InícioCidadeParte do Jardim Bela Vista e do Centro estão sem energia nesta...

Parte do Jardim Bela Vista e do Centro estão sem energia nesta sexta-feira; CEMIG emitiu nota oficial

Reclamações começaram a chegar na redação do JP Agora por volta das 08 horas

Publicado em

Moradores dos bairros Jardim Bela Vista e do Centro estão sem energia na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro. As primeiras queixas aportaram na redação do JP Agora por volta das 08 horas e, até o momento, o problema ainda não foi resolvido. A CEMIG informou, via nota, que já está trabalhando para resolver a questão.

O JP Agora apurou que o apagão desta sexta-feira, 06 de outubro, não atingiu os bairros em suas totalidades, o que significa que apenas algumas residências do Jardim Bela Vista e parte do Centro estão sem energia. No coração da cidade, as reclamações vieram da região próximo à prefeitura e da Rua Frei Dionísio. Inclusive, obtivemos a informação de que os trabalhos no prédio da prefeitura foram paralisados em razão da falta de energia.

Nossa reportagem procurou a assessoria da CEMIG, que emitiu uma nota dizendo que técnicos já estão trabalhando para resolver o problema, mas a causa do apagão não foi revelada. Confira, a seguir, a íntegra da breve e resumida nota.

“As equipes da Cemig estão atuando no local para identificar a causa e restabelecer a normalidade do fornecimento o mais breve possível.”

O trabalho da CEMIG em João Pinheiro vem sendo questionado nos últimos meses em razão de interrupções frequentes no fornecimento de energia, tanto na cidade quanto na zona rural. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
8 meses atrás

Boa materia, mas esperar da cemig sai nada

Jp
8 meses atrás

Pq botaram uma foto de um técnico em telecomunicações trabalhando com fibra óptica numa reportagem q fala sobre falta de energia???????