28.9 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Participe da corrente de oração pela cura de Valentina, pinheirense de 2 anos diagnosticada com leucemia

Valentina já está tratando no Hospital da Criança de Brasília

A família de Valentina Ribeiro de Melo, de apenas 2 anos e três meses, está passando por um momento muito delicado e precisa das orações de todos os pinheirenses. A pequena, filha de Simone Ribeiro, foi diagnosticada com leucemia no último fim de semana. O caso é muito grave e a criança já está em tratamento no Hospital da Criança de Brasília.

O JP Agora soube do caso pelas redes sociais e entrou em contato com a mãe para poder compartilhar o pedido de orações. Bastante emocionada, Simone contou que Valentina estava ficando resfriada com frequência e, por isso, a levou na pediatra Dra. Regina, que solicitou um hemograma. Então, no último sábado, veio o diagnóstico. Os leucócitos da criança estavam acima de 500 mil. Apesar de todo o susto, tudo se encaminhou e Valentina chegou em Brasília ainda no domingo.

“Refizemos o exame e confirmou na hora que era uma coisa muito séria. Aí já começamos a tentar arrumar uma vaga. Então, tivemos o apoio de verdadeiros anjos. Entramos em contato com a Jaqueline, filha do Nerginton, que é diretora do Hospital da Criança de Brasília. Ela fez o cadastro da minha filha e, imediatamente, conseguimos a ambulância para levá-la. No domingo, 19:00 horas, já estávamos no hospital iniciando o tratamento” contou a mãe.

Valentina está no Hospital da Criança de Brasília recebendo todos os cuidados necessários. Atualmente, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo. O tratamento é longo e, nos próximos 20 dias, a criança passará pela fase mais intensiva do tratamento. O caso é grave. Familiares e amigos já iniciaram as orações pela cura da criança. Simone aproveitou a oportunidade para pedir a todos os pinheirenses que rezem pela filha. A mãe tem muita fé e esperança que a pequena irá se curar por completo.

“Ela vai sair curada em nome de Jesus. Coloca minha filha nas suas orações, pede sua família, pede todo mundo para orar por ela porque Deus pode curar minha pequena. O caso dela é muito grave, muito grave mesmo. Mas Deus é maior e ela vai melhorar, tanto que ela já apresentou uma melhora desde o dia que chegamos, os leucócitos dela já diminuíram”

Em diversas outras oportunidades, a cidade de João Pinheiro já mostrou sua força e união para amparar a necessidade de um conterrâneo. O JP Agora pretende, através desta reportagem, que as orações em favor de Valentina se intensifiquem para que ela consiga a cura. Vamos, juntos, clamar a Jesus pela restauração da saúde da pequena pinheirense.

“Deus é tão bom que estamos no melhor hospital, especializado em criança e adolescente com câncer. Os leucócitos dela já baixaram muito e a gente está garrado com Deus pedindo orações” finalizou Simone.

O tratamento de Valentina já está encaminhado e nas mãos de Deus. Um familiar de Márcia criou uma vaquinha para angariar recursos para as mais diversas despesas que a família terá daqui em diante, tanto em Brasília como em João Pinheiro, até que a criança fique completamente curada.

Ajude pelo PIX [email protected]. Compartilhe esta história. Reze por Valentina Ribeiro de Melo.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Regiane de Melo Menezes João Pinheiro
1 mês atrás

Valentina e prima primeira minha,filha do meu tio caçula Carlos Augusto.Quero agradecer ao carinho de todo povo pinheirense. Regiane Melo

Joana
1 mês atrás

Deus abençoe essa princesa 🙏 fique curada em nome de Jesus amém

Regiane de Melo Menezes João Pinheiro
1 mês atrás

Prima linda do meu coração creio na cura da Valentina apesar de ser criança e muito forte e já se mostra uma guerreira.Vamos todos clamar a Deus pela cura dela, e pra família ter força.amem

Pedro
1 mês atrás

Oi, coloca o link da vaquinha. Obrigado

Regiane de Melo Menezes João Pinheiro
1 mês atrás
Resposta para  Pedro
Luana Alves de Souza
1 mês atrás

Deus abençoe essa princesa em nome de Jesus ela vai fica bem 🙏

Justiça
1 mês atrás

Deus vai fazer a obra em nome de Jesus!

Eraldo
1 mês atrás

Família, tenha fé Deus já está agindo a partir de hoje nossa igreja estará orando pela recuperação do anjinho Valentina. Jesus eu confio e espero em vós.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias