25.3 C
João Pinheiro
segunda-feira, março 1, 2021

Personal Trainer pinheirense cria método virtual de exercícios que atende alunos por todo o Brasil

Além do AR30, Camila Assunção é proprietária da academia Acqua Fitness, que atende a população de João Pinheiro há 8 anos

O trabalho de uma personal trainer pinheirense de 32 anos vem se destacando por todo o Brasil. Ela desenvolveu um método de emagrecimento com exercícios de curta duração que é utilizado por alunos em todo o país e até mesmo fora dele. Camila Assunção Lima conversou com a redação do JP Agora sobre o assunto e também sobre como sua academia enfrentou os desafios da pandemia.

“Passar horas na academia é coisa do passado”. Esse é um dos lemas do AR30, que promete ajudar no emagrecimento com exercícios de curto prazo de duração e de alta intensidade. No site www.ar30.com.br, é possível ter acesso a vários depoimentos e fotos dos alunos que conseguiram perder peso com o programa.

O projeto AR30 foi criado em 2018, mas a vida profissional de Camila começou muito antes. Seu currículo a permite dizer que é especializada em emagrecimento: ela é Bacharel em Educação Física formada na UNIPAM-MG, é Pós-Graduada em Musculação, Pós-Graduada em Personal Trainer, possui formação em Pilates pela Metacorpus do Rio de Janeiro e é proprietária da Acqua Fitness.

Academia, pandemia e projetos virtuais

Camila conta que se preocupou no início da pandemia com o fechamento de alguns setores. Ela não queria ter que demitir seus colaboradores e, graças ao empenho nos trabalhos que eram realizados e a virtualização dos treinos, a Acqua Fitness conseguiu enfrentar o período sem demitir ninguém. Para isso, ela intensificou o AR30, conta.

“Em 2018 criei meu próprio programa de treinamento para atender na academia e consultorias online, o AR30 “Ação e Reação até 30 minutos! E durante esse momento mais delicado, eu o intensifiquei para tentar atender aquelas pessoas que queriam continuar se exercitando. Estudei e trabalhei muito para entregar o mesmo padrão de atendimento presencial no programa à distância e, graças a Deus, o resultado foi muito bom. Hoje tenho alunas espalhadas em Brasília, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba, Maranhão, Acre, Goiás, e várias outras cidades e estados.”

A empresária conta que é muito feliz na sua profissão e se sente muito realizada por poder ajudar as pessoas a alcançarem a tão esperada qualidade de vida através dos treinos que leciona. Para ela, a estética é consequência da busca por uma saúde melhor. “Eu sempre falo, a estética não é o mais importante, ela é uma boa consequência dos esforços realizados. Minha preocupação maior é a saúde das pessoas. Elas têm que se sentir bem e saudável.”

Camila finalizou a entrevista agradecendo a todos que fazem parte dos seus projetos e fez um convite àqueles que ainda não os conhecem.

“Quero agradecer a Deus primeiramente por me dar saúde e disposição para batalhar por minhas conquistas. Agradecer minha família pelo apoio, meu Marido Tiago Landim que está por trás de tudo me ajudando, ele quem deu nome e vida ao programa, trabalhou por meses para elaborar e criar o site, agradecer meus pais por sempre me apoiarem, minha pequena Sophia que é o meu estímulo. Quero agradecer também meus colaboradores da academia que estão sempre comigo , aos parceiros do programa AR30, a nutricionista Dayane Virginia e a personal trainer Flávia Meiane. E também a todas as minhas alunas pelo carinho e por acreditarem no meu projeto. Deixo o convite para aquelas que ainda não conhecem o meu trabalho, não deixem de me procurar, estarei sempre à disposição para incentivar as pessoas a cuidarem de si em primeiro lugar. Beijos.”

Acesse o site para conhecer o programa AR30! pelo link www.ar30.com.br.

O Instagram da Camila é o @camilalimapersonal e o do programa AR30 é o @programadetreinamentoar30.

A Academia Acqua Fitness está localizada à Rua José Romero 763, Bairro Esplanada, em João Pinheiro – MG. Faça uma visita e marque uma aula experimental.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
<3
5 meses atrás

Ótima profissional! Muito atenciosa e experiênte

Italo
5 meses atrás

Mais uma entrevista com uma moça bonita, esse JP tá ficando bom ein

Zeca
5 meses atrás

Parabéns essa pandemia veio pra isso, separar os fortes dos fracos!!!!!!!!!!!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias