Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadePinheirense com vasto currículo fala sobre empreendedorismo e superação à frente da...

Pinheirense com vasto currículo fala sobre empreendedorismo e superação à frente da J7 Imobiliária e Treinamentos

Jean Carlos De Araújo Ferreira, de 30 anos, conversou com a redação do JP Agora sobre sua carreira profissional e deu dicas de perseverança

Publicado em

Ter uma carreira profissional bem sucedida é o objetivo da maioria dos jovens adultos. Pensando nisso, o JP Agora procurou para uma entrevista o pinheirense Jean Carlos de Araújo Ferreira, de 30 anos, que, apesar da pouca idade, possui vasta qualificação profissional e realiza treinamentos na área financeira. Acompanhe, a seguir, como foi o bate papo com Jean, proprietário da J7 Imobiliária e Treinamentos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Formado em ciências contábeis e técnico em transações imobiliárias, Jean Carlos iniciou sua trajetória na Contabilidade Almeida e Silva como office boy ainda muito novo e, desde o início, se destacou dos demais. Foi então que, em 2014, os proprietários da referida contabilidade, os pinheirenses Miro, Marcos e Luis resolveram chamá-lo para ser sócio na empresa Imperial Imóveis Ltda, empresa pertencente aos ex-patrões, pessoas que Jean fez questão de destacar e agradecer na entrevista.

“Aprendi muito com o Luis, Marcos e Miro, cresci profissionalmente e pessoalmente e, por isso, sou muito grato até hoje. Em 2020, resolvi dar mais um passo na minha carreira profisisonal e empreendi um pouco mais e foi aí que nasceu a J7 Imobiliária e Treinamentos, destacou Jean, agradecendo aos ex-patrões e falando sobre a germinação de seu atual empreendimento.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Coragem e determinação não faltaram, já que, no ano que ficará marcado na história em razão da pandemia, Jean inaugurou sua própria imobiliária. A J7 Imobiliária e Treinamentos, segundo o pinheirense, trouxe inovação na área de imóveis e treinamentos em toda a região de João Pinheiro e, hoje, conta com centenas de imóveis em administração.

“Além dos imóveis, a J7 Imobiliária e Treinamentos administra diversas carteiras na bolsa de valores e tem como base o uso de tecnologias e metodologias avançadas, podendo visualizar imagens dos imóveis via satélite, avaliações com amostras e potencialização do bem, sublocação preparada para o coworkig e, ainda, realizamos treinamentos na área financeira, empreendimentos e tecnologias” pontuou Jean.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Além de empreendedor, o negócio de Jean, segundo seu próprio depoimento, é não ficar parado, ter uma vasta ramificação de negócios. Atualmente, ele atua como contador, corretor de imóveis, construtor, perito imobiliário e contábil, especialista em investimentos, consultor empresarial, é pós-graduado em auditoria contábil e financeira, é palestrante e criador do método 7 e atua como perito judicial em mais de 30 cidades.

“Gosto de trabalhar muito e com inteligência financeira, sempre com a máxima de gastar menos que se ganha, investindo a longo prazo. É isso que procuro passar para meus parceiros e clientes. Há 7 anos emprendendo, estou sempre buscando novas fontes de renda, por isso nunca paro no tempo porque acredito que nunca é tarde demais para apostar em você mesmo. Nada é fácil, mas o hoje é a oportunidade de construir o amanhã que deseja. O sucesso não acontece por acaso, ele é fruto de trabalho duro, perserverança, aprendizagem, estudo e sacrifício. Por isso, esteja sempre em constante evolução de aprendizado” finalizou Jean, aproveitando a oportunidade para deixar uma mensagem de incentivo aos leitores do JP Agora.

Publicidade

Entre em contato com a J7 Imobiliária e Treinamentos e agende uma visita. Contato (38) 3561-4754, endereço Rua Lindolfo Carneiro – 660 Bairro Centro. Siga a @j7imobiliaria.treinamentos no Instagram.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dalvinha
9 meses atrás

Parabéns Jean

Miro Contador
9 meses atrás

Parabéns Jean!
Você é merecedor de todas as conquistas!
Desejo muito sucesso e prosperidade em sua carreira!
Que Deus continue abençoando sua vida!

Publicidade

mais artigos