Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioSaúdeNúmero de casos ativos de Covid-19 sobe de 06 para 08 em...

Número de casos ativos de Covid-19 sobe de 06 para 08 em João Pinheiro nas últimas 24 horas

Sete testaram positivo na última segunda-feira, mas número de infectados atualmente subiu apenas 2 casas

Publicado em

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem, segunda-feira 20 de dezembro de 2021, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou um leve acréscimo no número de casos ativos no município. Com sete novos registros e subtraídos os recuperados, o número de infectados atualmente passou de 06 para 08. Confira, a seguir, todos os dados do informativo.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

João Pinheiro segue com a taxa de contaminação muito baixa. Apesar de sete pessoas terem testado positivo ontem, o número de casos ativos não sofreu grande modificação. Isto porque o número de recuperados também subiu graças aos efeitos da vacina, os quais podem ser sentidos pela análise dos números dos boletins epidemiológicos.

Há mais de um mês que a enfermaria e a UTI não recebem pacientes, o que significa que tanto os pinheirenses quanto os moradores das cidades vizinhas que também dependiam da UTI local para tratar a Covid-19 não vêm apresentando sintomas graves. Na mesma toada, a vacinação segue avançando em todo o estado.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O município de João Pinheiro recebeu mais uma remessa de vacinas e agora o total já alcança 83.973 doses, das quais 39.845 foram aplicadas na primeira dose, 32.329 na segunda, 4.478 na dose de reforço e 1810 dose única. Se você ainda não se vacinou, não perca mais tempo e vacine-se já contra a Covid-19 e ajude o município a seguir controlando a pandemia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos