Trabalhador fica com mão e perna presas em acidente com despalhadeira em Paracatu

Os colegas da vítima prestaram os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. O homem foi levado com ferimentos graves para o Hospital Municipal da cidade

Na manhã da última segunda-feira, 20 de dezembro, um homem, 32 anos, sofreu um acidente com uma despalhadeira de milho em uma propriedade às margens da BR-040 em Paracatu.

O Corpo de Bombeiros informou que o incidente ocorreu enquanto o trabalhador realizava a limpeza do equipamento. Em determinado momento, a máquina ligou sozinha e ele ficou com a mão esquerda e a perna direita presas.

Os colegas da vítima conseguiram retirar os membros do companheiro da despalhadeira e prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe de resgate.

Ainda segundo os bombeiros, o trabalhador foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade com ferimentos graves e com perda considerável de sangue.

Até o momento o Hospital Municipal de Paracatu ainda não se pronunciou sobre o estado do paciente.

FonteG1

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zexiko
5 meses atrás

Certamente não seguiu os protocolos de segurança, provavelmente a máquina estava embuchada e quando ele meteu a mão ela desembuchou e começou a rodar. Difícil julgar sem saber os detalhes, mas máquina alguma liga sozinha.

Jararaca Ensaboada
5 meses atrás
Resposta para  Zexiko

Faz sentido, muito esclarecedor.

Artigos relacionados

Últimas Notícias