InícioCidadePinheirense de um aninho que sofre de má formação precisa de ajuda...

Pinheirense de um aninho que sofre de má formação precisa de ajuda para se tratar fora do país. Saiba como contribuir!

Pinheirense de pouco mais de um ano precisa fazer tratamento no Paraguai para ter melhor qualidade de vida

Publicado em

Os familiares do pequeno Mateus, que tem pouco mais de um ano de vida, estão precisando de ajuda para dar uma melhor qualidade de vida ao pinheirense. Ele nasceu com uma má formação na coluna que, consequentemente, o deixou com hidrocefalia, paralisia nos membros inferiores, na bexiga e intestino neurogênico.

Para amenizar os sintomas, dando ao pequeno Mateus uma vida mais confortável, os familiares querem levá-lo para fazer tratamento com células tronco no Paraguai. Entretanto, cada injeção custa 5 mil dólares – o equivalente a R$ 19 mil na cotação atual. Para alcançar o efeito desejado são necessárias três doses; ou seja: 15 mil dólares (R$ 60 mil).

Quem estiver interessado em ajudar pode fazer fazer transferência ou depósito, de qualquer valor, para Derquiane Mendes: Caixa Econômica Federal, Agência 1818, Operação 013 (poupança), conta número 00033594-2. Caso necessário, o CPF da beneficiada é o 129.111.227-80. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (38) 99973-8682, pelo instagram @MateusMendesDeMoura ou pelo facebook ‘Mateus rumo ao Paraguai’.

As doações também pode ser feitas por meio do perfil criado num site de vaquinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/mateus-tratamento-celulas-tronco

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários