Pinheirense é empossado como Juiz de Direito no estado do Pará

Sua história de dedicação aos estudos é um exemplo para a comunidade

No final do ano de 2020, o JP Agora noticiou com felicidade a aprovação do pinheirense Leonardo Ribeiro da Silva para o cargo de Juiz de Direito. Passados alguns meses, Leonardo foi finalmente empossado no cargo em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (13) na sede do Tribunal de Justiça do Pará.

Junto a outros 23 aprovados no concorrido concurso, Leonardo Ribeiro foi investido no cargo de Juiz de Direito substituto e atuará em uma comarca do estado do Pará. A sessão de posse foi realizada no plenário Desembargador Oswaldo Pojucan Tavares, no tribunal paraense, e contou com a presença de diversas autoridades.

A história de vida do pinheirense trouxe muito orgulho para familiares, amigos e toda a comunidade. Nascido na fazenda, estudante de escola pública e bolsista na universidade, foi aprovado no concurso de Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Pará aos 31 anos de idade, um dos concursos mais difíceis e concorridos do país.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cristiane
7 meses atrás

Parabéns

Cristiane
7 meses atrás

Parabéns e sucesso em sua nova jornada! ?????

Daiane Marins
7 meses atrás

Show de bola, sucesso sempre.

Ernesto
7 meses atrás

Muitooo sucesso

Jonh
7 meses atrás

Parabéns um exemplo para todos pinheirense…

Artigos relacionados

Últimas Notícias