InícioCidadePinheirense João Alves de Melo é empossado como Governador do Rotary Internacional...

Pinheirense João Alves de Melo é empossado como Governador do Rotary Internacional Distrito 4760

Solenidade foi realizada no dia 01 de julho em cerimônia realizada no Espaço Riviera

Publicado em

O pinheirense João Alves de Melo tomou posse, no último sábado (01), como Governador do Rotary Internacional Distrito 4760. A solenidade foi realizada no Espaço Riviera e contou com a presença de rotarianos de todo o estado, além de autoridades locais.

João Alves de Melo é um dos fundadores do Rotary Club de João Pinheiro Participação e sua importância foi reconhecida com sua posse como Governador do distrito. O evento reuniu rotarianos de todo o Estado de Minas Gerais, que vieram prestigiar esse grande momento, além de diversas outras autoridades como Governadores de Rotary, Presidentes de Clubes de outras cidades, Prefeito Municipal, Representante do Poder Legislativo Municipal, Representante da Polícia Militar, Delegada de Polícia Civil.

O Governador João Alves de Melo deu posse a toda sua equipe distrital, que inclui outros conterrâneos de João Pinheiro como Pedro Henrique de Abreu Cunha, que atuará como Governador Assistente, Iuri Evangelista Furtado, que assumirá como Presidente da Comissão Distrital de Atração de Associados, e os colaboradores Jamir Moreira de Andrade, Jean Carlos de Araújo Ferreira e Gaspar Sobrinho Esteves. A tarefa de João Alves será liderar mais de 90 clubes distribuídos por 83 cidades, projetando o nome de João Pinheiro, MG, em destaque por todo o Estado.

João Pinheiro também receberá, no ano de 2024 durante a gestão de João Alves, a primeira Conferência de Rotary feita na região do Noroeste de Minas, a qual tem público estimado de 1.000 rotarianos de todo o Distrito 4760 que abrange os 4 cantos do nosso estado. O JP Agora parabeniza o Governador João Alves de Melo por sua posse.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários