InícioCidadeMotorista avança parada obrigatória, bate em motociclista e foge sem prestar socorro...

Motorista avança parada obrigatória, bate em motociclista e foge sem prestar socorro em João Pinheiro

Mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com fortes dores no joelho

Publicado em

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, 3 de julho, no Bairro Papagaio, em João Pinheiro, deixou uma motociclista de 41 anos ferida. De acordo com as informações obtidas, o condutor causador do acidente não prestou socorro e fugiu do local após avançar uma parada obrigatória em alta velocidade e atingir a mulher.

A vítima, identificada como Luciana, informou que estava conduzindo sua motocicleta pela Rua Tertulino Coelho quando foi atingida pelo motorista no cruzamento com a Rua Aristeu de Oliveira.

Depois da batida, Luciana conta que o motorista desembarcou do veículo, um Santana, deu uma olhada para ela caída no chão, e foi embora do local sem prestar socorro. Minutos depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou o resgate.

A mulher reclamava de fortes dores no joelho e, em breve conversa com o JP Agora, Luciana confirmou que, de fato, quebrou o joelho no acidente. Qualquer informação que leve à identificação do motorista deve ser repassada imediatamente às autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
11 meses atrás

João Pinheiro, parada obrigatória significa pisa no acelerador.

Moto táxi
11 meses atrás

Pegaram a placa dele… o ferro vai entrar com gosto