Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadePinheirense morre em grave acidente na BR-365 próximo a Patrocínio

Pinheirense morre em grave acidente na BR-365 próximo a Patrocínio

Motorista em alta velocidade invadiu a contramão e atingiu o carro do pinheirense

Publicado em

Um pinheirense de 50 anos morreu vítima de acidente de trânsito na BR-365 próximo a Patrocínio na manha deste domingo, 13 de novembro. Outras seis pessoas ficaram feridas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu no km 570 da 365, sentido Patrocínio. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 11:40h e atestou o óbito do pinheirense Alexandre Gomes da Silva, conhecido como Xandinho, ainda no local. O corpo se encontrava preso às ferragens.

Segundo apurado pelo JP Agora, o pinheirense dirigia uma Fiat Toro quando foi surpreendido por uma S10 fazendo ultrapassagem em local proibido, causando a colisão fatal.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O motorista da S10, de idade estimada entre 35 e 40 anos, foi socorrido com politraumatismo, trauma cranioencefálico, consciente, confuso, imobilizado e transportado pela UR até a UPA Araguari. Outras três mulheres e um homem que estavam na Touro foram socorridas pelo SAMU até o Hospital das Clínicas da UFU.

Houve a necessidade da lavagem da pista, para retirar resíduos da via. Segundo apurado a vítima fatal é da cidade de João Pinheiro.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Além do SAMU e da ambulância da Prefeitura de Monte Carmelo, compareceram ao local a PRF e a Perícia da Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Águia
17 dias atrás

A redação dessa mídia do JP agora tá mais ou menos. Mas precisa mudar o foco, pois todas as vezes que lê as matérias quando são divulgadas, sempre tem “segundo apurado jpagora” se repetindo várias vezes essa frase, sabendo que está lendo a matéria dentro da página da empresa específica, não há necessariamente dizer segundo apurado jpagora. 🤦🏽‍♂️
Muda o foco da redação!

mais artigos