InícioCidadePM apreende tablete de maconha durante perseguição a traficante em João Pinheiro

PM apreende tablete de maconha durante perseguição a traficante em João Pinheiro

O suspeito conseguiu fugir à pé, mas deixou a droga para trás

Publicado em

Na madrugada do último sábado (26), a Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha em uma residência da Rua João Canuto de Faria enquanto perseguiam um rapaz suspeito de tráfico, em João Pinheiro. O indivíduo conseguiu fugir.

O JP Agora apurou que a ocorrência aconteceu por volta das 01:20h. Uma guarnição patrulhava a região quando avistou um rapaz em frente à sua residência. Assim que viu a viatura, o indivíduo entrou para dentro da casa e começou a correr, o que motivou a entrada dos policiais no imóvel.

Os militares, então, viram quando o jovem jogou um invólucro preto ao chão enquanto corria. Tratava-se de um tablete de maconha, que foi apreendido. O rapaz, no entanto, conseguiu despistar os policiais e ainda não foi encontrado. A droga foi levada para a delegacia e o caso será investigado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos