InícioCidadePolícia Militar age rápido e evita homicídio com prisão de suspeito em...

Polícia Militar age rápido e evita homicídio com prisão de suspeito em Canabrava; arma de fogo foi apreendida

Denúncias apontavam que os suspeitos estavam planejando matar um homem de 28 anos por dívidas de drogas

Publicado em

Na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro, a Polícia Militar do distrito de Canabrava evitou o que seria mais um homicídio motivado por dívidas de drogas em João Pinheiro. Informações preliminares apontaram que 4 suspeitos estavam planejando uma execução, mas o plano foi frustrado pela Polícia, que efetuou a prisão de um dos suspeitos que portava um revólver municiado. Entenda.

A Polícia Militar recebeu informações preliminares apontando o plano maligno dos suspeitos por volta das 19:30h, quando então o serviço de monitoramento entrou em ação. Um dos indivíduos, de 20 anos, foi localizado e abordado. Ele apresentava um volume estranho na meia e, para evitar a prisão, entrou em luta corporal com os militares.

O indivíduo recebeu ainda a ajuda de outro suspeito, que também entrou na briga contra os militares. Apesar da tentativa, o jovem foi contido pelos policiais, que utilizaram da força física e da técnica para vencê-lo. Ele portava um revólver municiado com duas munições.

Já o outro suspeito, que entrou na luta corporal contra a Polícia, conseguiu fugir. O jovem de 20 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o revólver foi apreendido. O possível homicídio por dívidas de drogas foi evitado graças ao trabalho da Polícia Militar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários