continua depois da publicidade
InícioPolícia Militar prende suspeito que portava arma...

Polícia Militar prende suspeito que portava arma de fogo e munições em Brasilândia de Minas

Prisão foi realizada durante operação dos militares na rodovia MG 181

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Durante blitz no KM 102 da rodovia MG 181 em Brasilândia de Minas na noite de quarta-feira, 8 de setembro, a Polícia Militar prendeu um homem que transportava um revólver calibre .38 da marca Taurus. A arma não é registrada e ele não possuía permissão para transportá-la.

continua depois da publicidade

O homem era passageiro no veículo VW/Saveiro que foi abordado na blitz e durante a procedimento de averiguação da documentação os militares encontraram a arma escondida em uma pochete. O revólver estava municiado com 6 projéteis e haviam outras 7 munições intactas no compartimento.

O autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Paracatu para a finalização da ocorrência. O armamento e munições foram apreendidas.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos