Polícia Militar prende suspeito que portava arma de fogo e munições em Brasilândia de Minas

Prisão foi realizada durante operação dos militares na rodovia MG 181

Durante blitz no KM 102 da rodovia MG 181 em Brasilândia de Minas na noite de quarta-feira, 8 de setembro, a Polícia Militar prendeu um homem que transportava um revólver calibre .38 da marca Taurus. A arma não é registrada e ele não possuía permissão para transportá-la.

O homem era passageiro no veículo VW/Saveiro que foi abordado na blitz e durante a procedimento de averiguação da documentação os militares encontraram a arma escondida em uma pochete. O revólver estava municiado com 6 projéteis e haviam outras 7 munições intactas no compartimento.

O autor foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Paracatu para a finalização da ocorrência. O armamento e munições foram apreendidas.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias