InícioCidadeCorpo de Bombeiros realizou curso de técnicas básicas de brigadista e 24...

Corpo de Bombeiros realizou curso de técnicas básicas de brigadista e 24 pessoas já estão capacitadas em João Pinheiro

Arthur Melo deu entrevista ao JP Agora sobre o curso

Publicado em

O curso de técnicas básicas de brigadista realizado na última sexta-feira, 03 de setembro, pelo Corpo de Bombeiros em João Pinheiro capacitou mais de 24 pessoas com técnicas de enfrentamento a incêndios. Artur Melo, fazendeiro da cidade, concedeu entrevista ao JP Agora sobre o curso e mostrou-se satisfeito com tudo que fora ensinado.

Arthur contou que o curso foi dividido em dois momentos. Pela manhã, foi ensinada a parte teórica e, logo após o almoço, partiram para a parte prática, com aplicação das técnicas em fogos controlados.

“Foi extremamente proveitoso. Para aplicação dos ensinamentos na prática, colocamos fogo controlado em um pequeno mato e pudemos constatar que as técnicas e o emprego das ferramentas adequadas faz toda a diferença. Realmente, ter um acompanhamento técnico faz diferença” destacou Arthur.

O curso foi oferecido para 24 pessoas. Arthur garantiu que os ensinamentos aprendidos naquele dia serão repassados adiante para que as consequências dos incêndios florestais de João Pinheiro sejam amenizadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
2 anos atrás

uai o jp agora ta de recesso tamben nao tem noticia

JOAO PAULO
2 anos atrás

funcionario publico e lindo mas e a lei esta na constituicao kkkkkkkkkkkkkkkkkk