InícioPoliciaisPolícia Militar recupera caminhonete roubada e prende um assaltante em João Pinheiro

Polícia Militar recupera caminhonete roubada e prende um assaltante em João Pinheiro

Crime aconteceu no Parque das Andorinhas quando a vítima guardava o veículo no estacionamento de um motel às margens da BR – 040

Publicado em

Um comerciante foi vítima de assalto à mão armada na noite de ontem (22) no Parque das Andorinhas, em João Pinheiro – MG, no momento em que se preparava para guardar sua Ford Ranger no estacionamento de um motel. Depois de intensos rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu prender a dupla de assaltantes e recuperar o veículo. Um deles confessou a autoria do crime.

Segundo apurado pelo JP Agora, o assalto aconteceu por volta das 22 horas de ontem, 22 de abril. A vítima costumava guardar sua Ford Ragner no estacionamento de um motel às margens da BR – 040 depois de terminar o expediente de trabalho em um restaurante ali próximo. Na noite de ontem, assim que ele se preparava para estacionar o veículo, dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes estava armado com uma arma de fogo e a usou para intimidar a vítima, que não reagiu e entregou o veículo. Os assaltantes pegaram a BR – 040 sentido João Pinheiro e o comerciante tentou acompanhá-los a pé gritando por socorro. O indivíduo que estava armado chegou a efetuar um disparo para intimidar a vítima e facilitar a fuga.

A Polícia Militar tomou conhecimento do crime e iniciou as diligências, conseguindo informações de que os autores seriam Adilson Cunha, de 23 anos, e Edicassio Antunes de Almeida, de 25 anos. Empenhados em resolver o crime, os militares mostraram fotografias dos suspeitos para a vítima e ambos foram prontamente reconhecidos. Os policiais, então, saíram em busca dos suspeitos.

Caminhonete encontrada escondida no mato e confissão

Os policiais militares que atenderam a ocorrência buscaram pelos suspeitos nas suas residências, mas, em um primeiro momento, nenhum deles foi encontrado. Ao amanhecer, retornaram à casa de Adilson e conseguiram localizá-lo. Questionado, Adilson confessou o crime e levou os policiais até o local onde o veículo estava escondido. Edicássio ainda não foi encontrado.

Adilson foi preso e encaminhado até a Delegacia. O veículo foi removido e será restituído à vítima.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo
3 anos atrás

Os ladrões deram falta de sorte a blazer do tático móvel tava na aérea eles e zebra pura kkkkkkk

Chico
3 anos atrás
Resposta para  Paulo

Sai fora, eles são os mais caveira kkkkk

De olho
3 anos atrás

Esses bandidos pé de chinelo, só passam vergonha hem!! Parabéns a polícia de JP, a população deve se unir à polícia para não deixar esse malandros tomar conta….vamos pra cima!!!!

Pitter
3 anos atrás

Esse Ai é da turma do grampão, cagueta si mesmo

Simone Couto
3 anos atrás

gramadão pode tá nessa

Caveira ?
3 anos atrás

Eles tinha que ta era amardo pra policia cancela mais 2 CPF

Abençoada por Deus.
3 anos atrás

Ganhou pelo menos uma surra daquelas?! Essa polícia de João Pinheiro é boazinha demais .

Jararaca Ensaboada
3 anos atrás

Muito bom !!!!! põe sempre a cara do monstrinho ai para a sociedade saber quem é.

José Aparecido
3 anos atrás

Se fosse aqui no Goiás,eles tinha sido morto na troca de tiro….pode jogar na lotérica Dia de sorte

Pascal Siakam
3 anos atrás

Esse cara não é o Juninho Play? Filho da Margarete do Santa Cruz. Que isso heim Margarete jamais esperava isso

Muito bom
3 anos atrás

Pq não assaltam uma cartório civil pra ver se conseguem trocar de nomes… Pqp não basta ser feio o nome tem que acompanhar. .