No dia 21 de setembro, a Polícia Militar de João Pinheiro conseguiu identificar e prender o ladrão que furtou um celular horas depois do crime graças a imagens de câmeras de segurança que possibilitaram a identificação. Outro homem, um empresário, que comprou o aparelho por R$60,00 (sessenta reais) também foi preso e o celular foi recuperado.
A reportagem do JP Agora noticiou o crime instantes depois que ele havia sido cometido. Na ocasião, a polícia ainda não havia encontrado o autor. Contudo, horas depois da publicação, o ladrão foi encontrado, confessou o crime e apontou para quem havia vendido o aparelho celular furtado.
Os militares assistiram ao vídeo de câmeras de segurança que flagraram o crime e conseguiram identificar o criminoso pelo andado. Tratava-se de um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de furtos. A polícia seguiu, então, para a residência do suspeito.
Questionado, o homem confessou a autoria do furto e apontou para quem teria vendido o celular. Os militares foram até a loja de celulares e abordaram o comprador, que confirmou ter adquirido o aparelho por R$60,00 (sessenta reais). O aparelho foi recuperado e os militares conduziram os dois, tanto o autor quanto o homem que comprou o celular, até a Delegacia de Polícia Civil.
Quem é o empresário?
Empresário não tem nome ? Afinal o ladrão foi ande saberia que iria conseguir vender
Parabéns a polícia militar e civil, tem que fazer um limpar no bar coraci na jovino Silveira esse noiado que roubou não sai desse bar, um ponto de tráfico de drogras ali e receptação
Qual nome do empresário e loja que comprou o celular ???
Quem descobrir os nomes dos personagens dessa história posta aí pra nós.