InícioCidadePor causa de desentendimento, homem sofre tentativa de homicídio enquanto dormia em...

Por causa de desentendimento, homem sofre tentativa de homicídio enquanto dormia em carvoeira em João Pinheiro

Vítima, que havia chamado a atenção do autor mais cedo, sofreu cortes profundos na cabeça e na orelha

Publicado em

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma carvoeira na região de Fruta Dantas, em João Pinheiro, conforme relatado pela Polícia Militar no último sábado (15). A vítima, que dormia em um alojamento no local de trabalho, foi atacada por um colega com um facão.

Segundo o relato da vítima, o incidente ocorreu por volta das 20 horas, após um dia tenso de trabalho. O homem havia chamado a atenção do autor por seu desempenho insatisfatório nas tarefas. A vítima afirmou que o agressor havia passado o dia inteiro bebendo, enquanto ele havia tomado apenas uma dose de cachaça antes de ir descansar.

O autor, por sua vez, alegou ter sido maltratado pela vítima durante todo o dia. Aguardou que a vítima adormecesse para realizar o ataque, desferindo um golpe com o facão na cabeça do companheiro de trabalho.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram tratados dois cortes profundos no couro cabeludo e um na orelha.

Com base nas informações recebidas, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a carvoeira, localizou o autor e a arma utilizada no crime, e efetuou a prisão. O homem assumiu a autoria do ataque.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários