InícioMinas GeraisPor pouco: motociclista escapa de acidente grave graças a poste; veja o...

Por pouco: motociclista escapa de acidente grave graças a poste; veja o vídeo

Motociclista quase foi atingido por carro desgovernado; veículo bateu em poste e evitou uma tragédia

Publicado em

Um motociclista foi salvo por um poste durante um acidente na Avenida Marcus Cherem, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Uma câmera de segurança capturou o momento em que o homem virou em uma esquina e quase foi atingido por um carro desgovernado que bateu no poste. Veja o vídeo acima.

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (15). As imagens mostram o motociclista reduzindo a velocidade ao passar por um quebra-molas e, em seguida, iniciando uma manobra para virar à direita.

Enquanto o motociclista fazia a manobra, um carro aparece em alta velocidade, indo em direção à calçada e atingindo o poste. Com o impacto, o carro rodou na avenida e quase atingiu a moto. O carro e a carretinha tombaram. O vídeo mostra ainda faíscas caindo do poste e uma pessoa se aproximando para ajudar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro era um homem de 18 anos que não possuía habilitação. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também estavam no veículo. Os três ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Uberaba – José de Alencar. O carro foi destombado e levado para um pátio credenciado pelo Detran-MG.

O G1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar para solicitar mais informações e aguarda retorno.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários