Prefeito diz que bares poderão ser fechados a partir desta segunda-feira em João Pinheiro

Edinho cobrou que as pessoas não estão respeitando o uso de máscaras nesses estabelecimentos

Os bares da cidade de João Pinheiro poderão ser fechados a partir desta segunda-feira. Isso porque, segundo o prefeito, as pessoas que estão frequentando esses estabelecimentos não estão obedecendo os decretos.

Em entrevista para a Rádio Nova FM concedida na tarde de sexta-feira (08), o chefe do executivo disse que as pessoas estão achando que não há contaminação nos bares. “Se os botecos não se adequarem, na semana que vem vão ser fechados. Eu queria falar com todos proprietários de botecos e bares porque não tanto a culpa é deles, mas das pessoas que frequentam os bares, estão folgados, estão indo sem máscara”, disse.

Para o prefeito, um seguimento não pode atrapalhar todo o sistema e advertiu que o prazo para adequação será até o final de semana e, caso não haja a adequação, os estabelecimentos serão fechados. “Tá dando muita dor de cabeça, os supermercados têm melhorados, mas os botecos estão sem controle, estão achando que é festa”, afirmou.

32 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


32 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Regiane
2 anos atrás

É isso aí, sr. Prefeito. Não adianta nada fazermos a nossa parte enquanto outros não tem consciência.

Joaquim Melo
2 anos atrás
Resposta para  Regiane

Tem que multar a populacao também ter vergonha na cara
E corrigir o bar ponto certo cabanas etc aonde vai muita gente

Cliente
2 anos atrás

Vai no líder, todas as caixas estão com a máscara no pescoço…

Fiscal
2 anos atrás
Resposta para  Cliente

Até o momento só vi seguir o decreto o BH, regras rígidas ninguém entra sem máscara e higienização das mãos.
No líder parece brincadeira.

Eu
2 anos atrás

Passou da hora. Muita gente levando o caso na brincadeira e despreocupado por JP não ter nenhum caso de Covid. Caso aconteça vai espalhar rapidamente por não seguir as recomendações exigidas.

Grampao
2 anos atrás

Não estou aqui nem pra defender e pra apoiar a atitude do prefeito o que adianta as bares se adpatrem se as lotéricas e bancos estão cada dia pior
Como as pessoas vai pro bar ou restaurantes de máscara como vão beber e comer

Cadê o Procon você só ver preços subir em supermercados e farmácias e muita criança na rua com os pais que deveriam está em casa

Grampao
2 anos atrás
Resposta para  Grampao

Meu lucro como táxi tá difícil o povo só quer comer churrasco e bebida meus negócios tá parado sou cicolo mais preaciso de fazer uns bicos galera, pois ninguém tá caindo na minha mais

Mentes sinceras
2 anos atrás
Resposta para  Grampao

Reflita:as pessoas vao a loterica para resolverem problemas ,pagar contas receber entre outras,ja nos bares vao pra ficarem mentindo contando vantagens converssando fiado e se preocupando com a vida dos outros ,eles nao resouvem nada e ainda atrapalham o combate ao covide19.

Mentes sinceras
2 anos atrás

Na verdade boteco,nao poderia abrir nao,pois nao traz nenhum beneficio pra ninguem e um ambiente fechado cheio de gente que vai la para mentir e falar da vida dos outros e contar vantagens,sao estabelecimentos de disseminassao do coronavirus.o prefeito tem que rever este seu conceito de o que e realmente essencial.

Fulano
2 anos atrás

Acho que os ficais deveriam de passar mais nas lojas pois estão ficando muito tumultuada, As pessoas não estão respeitando estão achando que e brincadeira .

Alguém
2 anos atrás

Concordo plenamente com fechamento esse fds tinha tanta gente naquele spyrrus e no Marquinhos todos sem máscaras e os donos não estão nem aí com isso só querem.saber do dinheiro.
Infelizmente a população de João Pinheiro não está levando a sério,parecem q estão de férias
Mais quando começar a aparecer casos é infelizmente mortes já vai ser tarde pra população reagir?????

Fábio Couto Melo
2 anos atrás
Resposta para  Alguém

Cabanas e ponto certo e vários na cidade

Capitão do exército
2 anos atrás

Só esperou o dia das mães passar, as pessoas aglomerarem em loja para começar a travar.

Claytom
2 anos atrás
Resposta para  Capitão do exército

Certinha

Eu
2 anos atrás

Tbm concordo q a fiscalização tem q ser mais rígidas,pois a maioria dos mercados os funcionários usam a máscara no pescoço mesmo,já q tem q usar máscara o q A pessoa vai fazer em bar e restaurante se nestes estabelecimento se usa a boca,não sou a favor nem contra,todos tem q fazer sua parte

Filhos da anarquia
2 anos atrás

Ótima atitude, mas quando for dar uma notícia faz uma coletiva de impressa e chama todos os meios de comunicação da cidade ,só sabe dar notícia em sua rádio visando o bem propio.,
sputinik,Jp agora,tropical etc.

Sebastião Egidio Furtado
2 anos atrás

Eu quero até ver um bar, buteco, churrascarias, pizzarias e restaurantes, cheio de gente usando máscara, e saber como eles vão utilizar a boca, já que ela, segundo determinação deverá estar coberta por uma máscara.

Adriana
2 anos atrás

Aqui no Esquina’s bar estamos exigindo o uso das máscara, temos álcool em gel!! Colocamos avisos e se chegar sem máscara não deixamos entrar,até porque temos um idoso aqui

Internauta
2 anos atrás

Kkkkkkkkk essa e boa tbm quero ver

José
2 anos atrás

Ele demonstrou na entrevista dada sexta- feira na rádio nova fm como usar a máscara e beber, comer, tem essa demonstração no youtube. Sei que será difícil gente se adaptar, mas não é impossível, vamos nos proteger e aqueles que amamos e entendo o quanto o dono desses estabelecimentos estão sofrendo com isso tudo.

Basta ter consciência
2 anos atrás

Existem que poderiam ser nos coerentes, na hora de comer é claro que abaixam as máscaras, mas não sentamos em bares só pra isso, conversamos… o problema maior é 10 pessoas ao redor de uma mesa. Se cada um fizer sua parte podemos passar por isso com mais êxito.

Jfc
2 anos atrás

Eu concordo com prefeito, os trailer s da praça estão vendendo para quem não está usando a máscara.

Mentes sinceras
2 anos atrás

Bares nao sao de utilidade nenhum ,na verdade so almentam a circulaçao do virus.O nosso prefeito tem que ter conceitos tecnicos e cientificos e nao de favor ou amizade com donos de botecos,na hora que a situaçao ficar drastica ,as pessoas vao lotar os hospitais ,ai e tarde.

Geraldo
2 anos atrás

Tem que fechar mesmo, inclusive nas sona rural tambem.

Volta Jesus
2 anos atrás

Que bagunça , isso só prova que o ser humano é desumano, fim dos tempos.

Pinheirense
2 anos atrás

Vc passa álcool em gel na mão e mata o “novo coronavirus”. Mas se vc bebe álcool, vc não está se prevenindo do “novo coronavirus”. Das duas uma: ou alguém tá ganhando muito com esse vírus ou ele é mesmo um fedazunha.

Marcos Castro
2 anos atrás

O bares deveriam evitar a aglomeração, o jeito mais fácil é reduzindo a quantidade de mesas. Spirrus semana passada fez isso, essa semana encheu a calçada de cadeiras novamente. Assim não dá. Frequento outro bar, que nunca vi ficar cheio, pois gosto de ser bem atendido. O que me chateia é que o meu bar, com sua 6 mesas em um ambiente do mesmo tamanho do Spirrus, vai fechar. Certamente um lugar que não lucra tanto quanto e certamente vai sofrer bem mais.

Simone
2 anos atrás

Parabéns Edinho

Capitão do exército
2 anos atrás

Se vai fechar pra q reabriu, tá igual Bolsonaro voltando atrás, mas eu entendo é ano de política, tem que agradar a todos menos. Estilo balança equilibrada.

Fiscal
2 anos atrás
Resposta para  Capitão do exército

Parabéns prefeito isso mostra seu compromisso com os pinheirenses, certíssimo volta quantas vezes for preciso, o que importa é cuidar da saúde de cada um.

Capitão do exército
2 anos atrás
Resposta para  Fiscal

Mama grão, eu sou não me amarro em partido algo, sou até eleitor do Edinho, mas não concordo com esse vai e volta.

Céu
2 anos atrás

Deve fecha mesmo buteco só dá bagunça

Artigos relacionados

Últimas Notícias