Prefeitura de João Pinheiro inaugura mamógrafo de última geração no Hospital Municipal

Aparelho, que custou mais de meio milhão de reais, já está em pleno funcionamento

A Prefeitura Municipal de João Pinheiro inaugurou, na última quarta-feira (29), o novíssimo aparelho de mamografia do Hospital Municipal. A máquina, avaliada em mais de meio milhão de reais, já está disponível para uso.

O prefeito Edinho fez um vídeo ao lado do diretor do hospital Osmar para comentar a respeito da inauguração do aparelho de mamografia. Emocionado, o chefe do executivo não poupou elogios ao diretor no comando do hospital.

“O zelo é muito importante e você tem tratado o hospital com muito zelo. Então parabéns e uma grande conquista para João Pinheiro nesse fim de ano para todas as mulheres” disse Edmar Xavier no vídeo divulgado nas redes sociais.

O diretor administrativo do Hospital Municipal, Osmar, agradeceu os elogios de Edinho. “Muito obrigado Edinho pelos elogios, você que não mediu esforços para a saúde de João Pinheiro. Mais novidades vem aí no bloco cirúrgico. Estamos sempre lutando pelo bem da sociedade pinheirense” ressaltou Osmar.

Edinho finalizou o vídeo pontuando sobre as cirurgias de catarata, inédita no município até então. Segundo ele, mais de 140 cirurgias serão realizadas ainda neste ano em João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias