Quatro testam positivo para a Covid-19 nas últimas 24 horas; confira o boletim epidemiológico

Número de infectados atualmente voltou a subir

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem pela Secretaria de Saúde trouxe a confirmação de quatro novos casos no município de João Pinheiro. Confira, a seguir, a íntegra do informativo.

Com as novas confirmações, o número de infectados atualmente subiu para 23. Apesar do aumento, os infectados continuam apresentando apenas sintomas leves, já que a enfermaria e a UTI seguem vazias.

João Pinheiro já registrou 5.881 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Enquanto isso, a vacinação segue avançando. O município já recebeu 86.468 doses de vacinas, das quais 42.211 já foram aplicadas como primeira dose, 33.597 segunda dose e 5.190 doses de reforço.

3.660 doses estão disponíveis para a vacinação da segunda dose. Se você ainda não se vacinou, procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias