Professora da FCJP fala sobre o curso de Educação física e alerta sobre alta no mercado de trabalho

Inscrições para o vestibular já estão abertas

A grade de cursos oferecidos pela Faculdade Cidade de João Pinheiro foi desenvolvida para abranger todos os anseios do mercado de trabalho atual. Pensando nisso, e considerando que as pessoas procuram cada vez mais por qualidade de vida, o curso de Educação Física pode ser uma ótima opção. A professora Eliana Vinha, integrante do corpo docente da FCJP, comentou mais a respeito em entrevista.

A professora iniciou sua entrevista destacando que o mercado de trabalho para o profissional da educação física é bastante interessante e começou a crescer muito porque as pessoas têm se preocupado mais coma saúde.

“O profissional tem à sua frente um mercado de trabalho interessante. A partir do momento que as pessoas começaram a buscar qualidade de vida, o educador físico ganhou espaço de um modo geral. A profissão está em destaque e, por conta disso, a FCJP não poderia deixar de oferecer o curso bem estruturado para seus alunos” ressaltou Eliana Vinha.

Ao final da entrevista, Eliana Vinha se dirigiu àqueles futuros alunos da FCJP que ainda não escolheram qual curso irão estudar. Ela garantiu que a educação física é uma ótima opção e convidou a todos para conhecer melhor a estrutura da FCJP e aproveitou para lembrar que os novos alunos terão descontos na matrícula se fizerem o quanto antes.

Ficou interessado? Matricule-se já na FCJP e realize o sonho do curso superior. A instituição de ensino está situada na Av. Zico Dornelas, 380 – Santa Cruz, João Pinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias