Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeProgresso: LMG-680 começa a ser asfaltada entre de Brasilândia de Minas e...

Progresso: LMG-680 começa a ser asfaltada entre de Brasilândia de Minas e Paracatu

O local, conhecido como estrada do Entre Ribeiros, é bastante utilizado para escoamento de grãos

Publicado em

A estrada LMG-680, popularmente conhecida como estrada do Entre Ribeiros, responsável por ligar Brasilândia de Minas a Paracatu, começou a ser asfaltada na terça-feira, 19 de julho. O local foi transformado em um grande canteiro de obras, as quais devem ser finalizadas em 2023.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

No total, serão asfaltados 68 quilômetros, cobrindo toda a extensão da rodovia e deixando-a com plenas condições para otimizar a capacidade de escoamento da produção agrícola do projeto Entre Ribeiros, o qual é considerado como a maior área irrigada da região.

A união de esforços entre a Administração Municipal e Associação dos Beneficiários da Rodovia LMG-680 em busca de atender à reivindicação aguardada há mais de 40 anos, foi apoiada pelo Governo Federal, e pleiteada pelo governador do estado, que se tornou parceiro da obra que vai mudar a realidade da região noroeste. Um sonho antigo que aos poucos está se tornando realidade.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A obra está prevista para ser entregue no fim de 2023.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
4 meses atrás

Um ano e meio pra asfaltar 68km, só nesse Brasilzão mesmo.

Patriota
3 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Se entende de terraplanagem vai lá e faz melhor.se não sabe cala a boca que vc ganha mais .melhor ser feito em um ano e meio do que nunca ser feito.se não soma não de palpite no que não é da sua ossada .vc tá dando palpite na área errada se não sabe procura saber antes de da seu palpite.

Fiscal da Lei
4 meses atrás

Se não fosse o ex-governador PilanTrel e sua turma de PeTralhas no governo de Minas, roubando dia e noite, esta obra já estava concluída a muito tempo pela EMPA construtora.

Publicidade
Isso aí...
4 meses atrás

Excelente!
Agora só falta começar a de Cana Brava. E de preferência que termine numa possível emancipação municipal do distrito, abrangendo assim os demais distritos de Olhos d’água até JK. Tirar esses dois pesos de João Pinheiro… João Pinheiro só tem a crescer aí desmembrar esses locais daqui.

Zé Povim
4 meses atrás
Resposta para  Isso aí...

Kkkkkkkk, vai sonhando em emancipar Cana Brava… você esta muito entusiasmado… menos… menos…

mais artigos