João Pinheiro é mesmo uma cidade cheia de talentos. Léo Silva, rapper pinheirense que cada vez mais tem ganhado espaço no meio artístico, é um deles. Hoje, dia dos namorados, o cantor lançou uma música inédita com uma letra bastante apaixonada. Ele nos contou que escolheu a data com bastante carinho justamente em razão da letra e melodia serem puxadas para o romantismo.
“Agora fala, se não valeu a pena cê me conhecer. Troquei minha balada pelo seu viver, mudei minha rotina saí dos rolê. Quero estar ao seu lado quando amanhecer.” Esse é um trecho do refrão da música intitulada Refém, que é uma das mais românticas do cantor. O clipe está disponível no canal do YouTube do cantor.
Em entrevista ao JP Agora, Léo Silva falou que está bastante contente e com grandes expectativas com a nova canção. Disse, ainda, que escolheu estrategicamente o dia de hoje, dia dos namorados, para o lançamento justamente porque a letra é bastante romântica.
“Compus a música Refém três meses atrás espelhada no dia a dia de casais. Relatei a vida de um casal bem apaixonado. Mostrei para algumas pessoas e a aceitação foi muito boa, por isso decidi lançar. Estava à procura de uma data boa para o lançamento e decidi lançar hoje, dia dos namorados, para mostrar meu trabalho e também para que as pessoas pudessem pegar uma frase da música para homenagear alguém.”
Confira o trabalho do cantor no seu canal do YouTube.


