Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeRappers pinheirenses farão live solidária para arrecadar doações e alimentos

Rappers pinheirenses farão live solidária para arrecadar doações e alimentos

Iniciativa visa ajudar entidades que estejam precisando de doações

Publicado em

O rapper, cantor e compositor Leo Silva e Júlio CDR irão promover na próxima quinta-feira uma live solidária, onde irão cantar músicas de rap conhecidas nacionalmente, músicas autorais e também outros estilos variados.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A live tem o intuito de arrecadar doações para as entidades pinheirenses que estejam precisando de alimentos e valores nesses tempos de covid-19. Segundo Léo Silva, a solidariedade é muito importante nesse tempo de pandemia.

“Estamos fazendo nossa parte. Então, conto com a colaboração de todos. As pessoas precisam muito, está difícil pra todo mundo. Temos a ajuda dos nossos parceiros e prometemos fazer o melhor possível para agradar todos os públicos, não somente o rap, mas também o sertanejo.”, disse.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A live estará disponível na quinta-feira a partir das 20 horas no canal oficial do cantor compositor e rapper Júlio CDR. Clique no link e inscreva-se no canal para acompanhar o trabalho do cantor.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maria Paula Mendes
2 anos atrás

Parabéns para quem gosta de rapper

Leo Tarciso faz uma também para nós que ama música sertaneja

mais artigos