InícioCidadeRelojoeiro “dos pombos” se envolve em mais uma briga no Centro de...

Relojoeiro “dos pombos” se envolve em mais uma briga no Centro de João Pinheiro

O relojoeiro, conhecido por ser a única pessoa em João Pinheiro que alimenta pombos, partiu para cima de outro homem nesta tarde

Publicado em

A tarde desta sexta-feira (15) foi marcada por um episódio de violência no Centro de João Pinheiro. O vídeo compatilhado pela página de entretenimento João Lá de Minas com o JP Agora mostra o relojoeiro conhecido na cidade como o único que alimenta pombos partindo para cima de outro homem, que teria batido o pé para um cachorro.

Segundo informações, caso aconteceu por volta das 12:40 horas desta sexta-feira (15). As informações apontam que o homem de camisa azul teria batido o pé para um dos muitos cachorros que acompanham o relojoeiro para cima e para baixo.

O relojoeiro, então, resolveu partir para a agressão física no que seria uma atitude para defender o cachorro. Pelas imagens, é possível observar que ele chegou a acertar o rosto do homem de azul. A princípio, as agressões cessaram e a Polícia não foi acionada. Em agosto, o mesmo relojoeiro se envolveu em situação parecida.

No dia 09 de agosto, o mesmo relojoeiro agrediu verbalmente uma mulher durante um episódio envolvendo os cães que são cuidados pelo relojoeiro em frente ao Presidente Olegário. Na ocasião, uma criança sofreu arranhões depois que os cachorros começaram a brigar entre si. Na ocasião, nenhuma ação foi adotada pelas autoridades contra o relojoeiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Claudia
4 meses atrás

Esse relógeiro tá muito é do folgado , tem dó , vai ser folgado lá na casa do” baralho” pra não falar outra coisa kkkk uma hora ele mata um ou um mata ele …pelo visto ninguém pode beirar os pombos cagão e os cachorros 🤔 é isso mesmo né , …

María do Carmo Almeida
4 meses atrás
Resposta para  Claudia

Vão esperar alguém morrer com a doença do pombo pra as autoridades tomar providências ,o centro está infestado por pombos é uma vergonha as pracas do banco do Brasil e da Caixa econômica federal com aquele tanto fe pombos defecando em quem passa por alí é estr o cartão postal que qurrm atrair turistas ora visitar João Pinheiro.Isso já está na hora da equipe de zoonose tomar sérias medidas de combater a esses pombos.Pronto falei

GALO DOIDO
4 meses atrás

BRASIL ONDE O ERRADO E CERTO

caveira
4 meses atrás

APOSTO 50 NO JOALHEIRO

Caramelo
4 meses atrás

O ser humano tem que aprender a cuidar se quer ter animal de estimação castra e cuida, enquanto tiver gente soltando na rua vai ser sempre assim, ele tá alimentando um monte de cachorro que o povo solta na rua por não querer mais

G R S
4 meses atrás

Concordo que os bichos precisa ser cuidado, mas valorizar um cachorro mais de que um ser humano é um absurdo né!

Pinheirense
4 meses atrás
Resposta para  G R S

Não. Não é quando os animais são a única companhia da pessoa. Ele mora sozinho. Não incomoda ninguém.

Jararaca Ensaboada
4 meses atrás

ESTOU COM O RELOJOEIRO. VAI RELÓGIO, DESCE O BRAÇO NESSES INÚTEIS FREQUENTADORES DE PORTA DE LOTERIA.

Fã do Eli Corrêa
4 meses atrás

Na hora que ele pega uma pessoa que tem sangue na vã veia e pau nele ele nunca mais vai bater e ninguém, ele tá certo e cuidar da criação mais não pode é bater e ninguém.

GALO DOIDO
4 meses atrás

esse ai ja ta dificil viu , quando um cachorro machucar uma criança vai ficar ruim ….

Pela vida aos inocentes
4 meses atrás

Acho que deveriam era respeitar os animais, são seres irracionais e inocentes. Já o único por ali que acolhe e sempre julgado. Por o poder público não monta um abrigo de verdade. Ao contrário de só fazer política. Cadê os vereadores pra fazer valer os votos. Construam o abrigo cuidem. E a mídia deixem ele paz. Pare com a perseguição .

Pinheirense
4 meses atrás

Parabéns ao protetor dos animais, pelo menos ele coragem de defender os indefesos!

Adelaide
4 meses atrás

Eu fico com dó do Paulinho, vou orar pela vida dele, pra Deus dar sabedoria.

Radialista
4 meses atrás

Essa fofoqueira gra ando nossa que exagero dela pra mídia da querendo a pomba do pombeiro kkk

Ae
4 meses atrás

Deixem o velhinho em paz! Ele está fazendo oque todos nós deveríamos fazer….. Vida longa a Ester senhor

Regiane
4 meses atrás
Resposta para  Ae

😱😱😱