Rotary Club Participação promove construção de baias na ASFIPA em João Pinheiro

Os abrigos vão ajudar os animais a se protegerem do sol e da chuva

O Rotary Club de João Pinheiro Participação patrocinou a construção de baias para os animais abrigados na ASFIPA, associação sem fins lucrativos que cuida de animais abandonados do município. As obras, que duraram cerca de dois meses, foram finalizadas nesta semana.

As novas instalações vão abrigar os animais resgatados, protegendo-os do sol e da chuva. O resultado chama a atenção pelo capricho empenhado para ajudar na causa, que foi tão comentada em João Pinheiro nas últimas semanas depois do discurso infeliz do vereador Eli Corrêa.

Em entrevista ao JP Agora, Iuri Furtado, companheiro rotariano, disse que o Rotary Club Participação já esteve empenhado na causa em outras oportunidades.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

“Vimos a necessidade de realizar um projeto em prol dos animais. A ASFIPA já tinha nos procurado antes pedindo ajuda e muitos membros são engajados todo mês” contou o jovem advogado.

O valor gasto na obra foi retirado do próprio caixa do clube. Se você também tem o interesse em fazer a diferença ajudando a ASFIPA, doe ração, dinheiro, qualquer tipo de auxílio é bem vindo. PIX: [email protected]

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Terezinha
6 meses atrás

PARABENS, AGORA SO DEIXAR O ELI CORREA CHEGAR PERTO NÃO, PARABENS LINDO TRABALHO QUE DEUS ILUMINE VOCÊS

Ricardo Porto
6 meses atrás

Eli Corrêa aprende com essas pessoas a fazer bem para os animais, parabéns grande trabalho e ao site jpagora por sempre mostra essas matérias sérias

Mário Uchôa
6 meses atrás

Parabéns ao Rotary Clube de João Pinheiro, por essa ação efetiva e solidária, em defesa dos animais.

Gabiru
6 meses atrás

Acho que o Eli Correia deveria pagar 12 salários-mínimos à ASFIPA! Só acho!

Lau
6 meses atrás

Parabéns rotary clube, agora falta Edinho destinar verba pra asfixia também, os animais de rua da nossa cidade precisam de atenção também!

Mãe de aluno
6 meses atrás

Belíssimo trabalho,que Deus continue abençoando o trabalho solidário de vcs.Os animais também são criação de Deus,e cabe ao ser humano cuidar com amor deles.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias