31.8 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Sobe para 94 o número de óbitos confirmados por Covid-19 em João Pinheiro

A confirmação da causa da morte foi trazida pelo boletim epidemiológico divulgado ontem, 22 de março

O boletim epidemiológico divulgado ontem (22) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação do 94º óbito por Covid-19 do município. Outro óbito segue sendo investigado. Confira, a seguir, os demais dados oficiais.

Com 15 novos casos nas últimas 24 horas, o município de João Pinheiro chegou a 4.722 registros positivos de coronavírus, dos quais 4.483 conseguiram se recuperar. 144 permanece, infectados atualmente, sendo que 08 deles internados na enfermaria Covid. A UTI local está com lotação de 60%, com 6 pacientes internados em estado mais avançado da infecção.

O número de óbitos confirmados subiu para 94 e um segue sendo investigado. Apesar da ausência da confirmação, já são 95 famílias que choram a perda de um ente querido para a Covid-19. Por isso, continue tomando todos os cuidados necessários para prevenir o contágio da doença. Use máscara, evite aglomerações.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eli Corrêa
1 mês atrás

Bar da galega gente cadê fiscalização??? bar do Júnior rosevelte porto? bar da coraci jovino silveira

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias