InícioDestaque“Sou sujeito homem”: ladrão furta casa de delegado, se arrepende e devolve...

“Sou sujeito homem”: ladrão furta casa de delegado, se arrepende e devolve itens com pedido de desculpas

No bilhete, criminoso afirmou que não queria problemas e que não sabia que era casa de polícia

Publicado em

Após assaltar a casa de um delegado da Polícia Civil no bairro Anchieta, região Centro-Sul de Belo Horizonte, um ladrão devolveu todos os pertences. Junto aos objetos deixou um bilhete, citando arrependimento. “Não sabia que era casa de polícia”, escreveu.

O furto ocorreu no último sábado (10). O delegado não estava em casa no momento do crime. O ladrão levou cinco relógios e munições e deixou um pé de cabra em cima de uma das camas da residência. Em seguida, as polícias Militar e Civil foram acionadas.

Na madrugada de segunda-feira (12), uma pasta, que continha os pertences levados e um bilhete com pedido de desculpas, foi deixada no jardim da casa.

“Estou devolvendo tudo que foi levado. Não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia, não teria entrado, me desculpe (sic). Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, escreveu o ladrão.

Apesar do arrependimento do ladrão, a Polícia Civil segue em diligências com objetivo de identificá-lo. Até o momento, não houve prisão.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

Sujeito homem e furtando? Qd te pegarem vc verá o q é sujeito homem por entrar em casa de polícia! Kkkk

mais artigos