InícioDestaqueSuspeito de incendiar casa da ex-namorada é preso pela Polícia Civil em...

Suspeito de incendiar casa da ex-namorada é preso pela Polícia Civil em João Pinheiro

A polícia suspeitava que o incêndio teria sido criminoso e investigou o suspeito, que já respondia por Maria da Penha

Publicado em

A Polícia Civil de João Pinheiro prendeu um homem de 28 anos por supostamente ter incendiado a casa da ex-namorada no dia 25 de novembro, no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro. O suspeito tem extensa ficha criminal e foi preso em virtude de um mandado de prisão expedido pela justiça.

A casa que fica localizada na Manoel Silveira Vasconcelos ficou completamente destruída pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Todos os móveis da casa foram destruídos e a estrutura da casa ficou comprometida. Como havia a suspeita do incêndio ter sido criminoso, a polícia compareceu e registrou a ocorrência.

Uma semana após o incêndio, a Polícia conseguiu juntar provas suficientes de que o homem de 28 anos, identificado como Bruno Luis de Almeida, vulgo Bruno Maconha, seria o autor do incêndio na residência de sua ex-namorada. Então um mandado de prisão foi expedido e o homem foi preso na última sexta-feira, 02 de dezembro, na praça da rodoviária.

Bruno tem extensa ficha criminal, mais de 30 passagens pela Polícia, incluindo duas passagens por Maria da Penha praticadas contra sua ex-namorada. Bruno foi preso e está à disposição da justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
1 mês atrás

E tem mulher q ainda gosta de homens assim! Depois reclama das consequências.

Dai
1 mês atrás

So o apelido dele ja diz muito .kkkk

mais artigos