InícioCidadePolícia Civil leiloa 1.200 veículos apreendidos; leilão será realizado em Unaí

Polícia Civil leiloa 1.200 veículos apreendidos; leilão será realizado em Unaí

Pregão será realizado em Unaí. Lances poderão ser dados entre os dias 12 e 15 de dezembro; confira orientações para poder participar

Publicado em

Entre 12 e 15 de dezembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoverá, em Unaí, Região Noroeste do estado, um leilão de aproximadamente 1.200 veículos apreendidos em operações policiais.

Os lances poderão ser realizados de forma virtual, por meio da plataforma disponível no site do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

A visitação presencial aos automóveis poderá ser feita pelos interessados até a próxima quarta-feira, 7 de dezembro, das 8h às 17h, na rua das Magnólias, 779, Bairro Setor Industrial. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos bens, sendo proibido o manuseio dos veículos.

Para participar do leilão é necessário realizar um cadastro mediante o preenchimento de formulário. Com esse registro, o solicitante poderá oferecer lances em leilões do Detran em todo o território mineiro, bem como ter acesso às imagens dos lotes disponíveis.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
osvaldo nogueira Gomes
1 mês atrás

Quero participar do leilão

José Maria Junio
1 mês atrás

Como faço o cadastro?

mais artigos