19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Titular em 21 das 24 partidas no acesso do Londrina à Série B, prata da casa Marcondes valoriza conquista e prevê 2021 de sucesso

Um dos jogadores que mais comemoram o acesso do Londrina no último sábado para a Série B foi o zagueiro Marcondes. Motivos não faltaram para a felicidade do defensor. Ele é revelado pelo Tubarão, teve uma séria lesão no joelho direito em 2019 que afastou dos gramados por um semestre e estava no elenco que acabou rebaixado para a terceirona. Com os ânimos renovados no mundo do futebol, não faltam motivos para aproveitar o Bet.pt Código Promocional 2021, são diversos benefícios para os novos usuários.

Diante de todo esse cenário, o acesso conquistado após a vitória por 1×0, fora de casa, contra o Remo foi um momento de redenção para Marcondes. “Nós não dependíamos só da gente, o cenário era complicado, mas eu nunca desacreditei. Confiava que poderíamos fechar a temporada com o acesso e ele veio com muita luta. Para mim teve um gosto especial por ser formado no clube. Caímos numa temporada e na outra já voltamos. Isso mostra a força da camisa do Londrina. Um clube com ótima estrutura e que não merecia estar na Série C”, argumentou o zagueiro de 27 anos.

Para o Londrina sacramentar o acesso, Marcondes teve participação fundamental. Ele foi titular em 21 das 24 partidas da equipe na competição nacional. “Após ficar um período afastado devido a minha lesão no joelho ter essa presença como titular em quase 90% dos jogos do Londrina na campanha do acesso é algo que significa muito para mim. Mostrei que estou totalmente recuperado e pronto para seguir ajudando nos objetivos do clube”, ressaltou o defensor que marcou dois gols na Série C.

Marcondes, que tem quase 90 jogos pelo Londrina, possui contrato com o Tubarão até dezembro de 2021. A expectativa dele é brilhar novamente na nova temporada. “Fundamental para termos um 2021 de sucesso é fazer uma boa preparação na pré-temporada, pois teremos muitos jogos ao longo do ano. O projeto do clube é grande e estou focado em ajudar o Londrina a conquistar os seus objetivos. Estamos no caminho certo”, finalizou.

Foto: AssCom Dourado

Ainda sobre a Série B

Jenison está próximo de mais um feito histórico com o Cuiabá. Destaque no acesso inédito para a Série B, em 2018, o atacante poderá conquistar uma nova promoção pela equipe.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, na última terça-feira (19), o Dourado chegou a 61 pontos, seis a mais que o Juventude, quinto colocado da Segundona. Com isso, precisa de um ponto em dois jogos para subir de divisão e, pela primeira vez, disputar a Série A.

Apesar da condição favorável, Jenison prega cautela, e garante um Cuiabá focado nas rodadas finais. “A equipe está de parabéns por tudo que fez até aqui. Chegamos nessa reta final em uma condição muito boa para conquistar o acesso, mas sabemos que ainda não tem nada garantido. Faltam duas rodadas e o nosso foco segue o mesmo”, destacou o jogador.

O acesso do Cuiabá pode ser confirmado nesta sexta-feira (22). A equipe irá enfrentar o Sampaio Corrêa pela penúltima rodada da Série B, em duelo marcado para às 21h30, na Arena Pantanal.

Jenison projeta o confronto com a Bolívia Querida. “Como falei, o nosso foco segue o mesmo. Vamos entrar em campo com o objetivo de vencer, como fazemos em todas as partidas. É jogar com inteligência, para conquistar um bom resultado e confirmar o acesso”, concluiu.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias