Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioEsporteTorcedores do Atlético comemoram o título de campeão brasileiro em João Pinheiro

Torcedores do Atlético comemoram o título de campeão brasileiro em João Pinheiro

Publicado em

Antes mesmo do apito final, já era possível ouvir os foguetes dos torcedores atleticanos em João Pinheiro. Eles se reuniram casas, em bares e saíram as ruas para comemorar o título de Campeão Brasileiro de 2021. O título era aguardado a 50 anos e esse foi um motivo a mais para comemorar. Mas quem pensou que o jogo fosse fácil, se enganou. O Bahia chegou a abrir dois gols de diferença, mas o Galo não se entregou e virou o jogo se consagrando Campeão Brasileiro.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Os torcedores do Clube Atlético Mineiro esperaram ansiosos pelo início da partida e mais ainda pelo apito final. Dependendo apenas de uma vitória para ser consagrado campeão, o clube de Belo Horizonte viu sua rede balançar duas vezes. Os torcedores ficaram apreensivos. Mas a apreensão não demorou muito, logo o Atlético empatou e virou o jogo para 3×2.

O apito final veio aos 51 do segundo tempo e então os torcedores puderam soltar o grito de campeão preso na garganta a 50 anos. A festa foi regada a fogos de artifício e muita agitação. Nem a forte chuva desanimou os amantes do clube belo horizontino que permanecem na praça central fazendo uma verdadeira festa.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Agora o Atlético volta suas atenções para a Copa do Brasil pois pode ser campeão novamente em 2021. O jogo é contra o Atlético Paranaense.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé fivela
8 meses atrás

Tem que comemorar mesmo 😁😁😁😁 são 50 anos sem título kkkkk

DELTON
8 meses atrás
Resposta para  Zé fivela

Melhor que estar a 3 anos seguido na serie B

Zezinho
8 meses atrás
Resposta para  DELTON

Podemos ficar 50 anos na B que sempre seremos o maior de minas, delton o corno manso de João Pinheiro

Zé fivela
8 meses atrás
Resposta para  DELTON

Fica caladinho ai cavalo do Paraguai 😂

Zé fivela
8 meses atrás
Resposta para  Zé fivela

Nós com 12 anos 3 títulos vocês com 50tão 1 título

mais artigos