Torcedores do Atlético comemoram o título de campeão brasileiro em João Pinheiro

Antes mesmo do apito final, já era possível ouvir os foguetes dos torcedores atleticanos em João Pinheiro. Eles se reuniram casas, em bares e saíram as ruas para comemorar o título de Campeão Brasileiro de 2021. O título era aguardado a 50 anos e esse foi um motivo a mais para comemorar. Mas quem pensou que o jogo fosse fácil, se enganou. O Bahia chegou a abrir dois gols de diferença, mas o Galo não se entregou e virou o jogo se consagrando Campeão Brasileiro.

Os torcedores do Clube Atlético Mineiro esperaram ansiosos pelo início da partida e mais ainda pelo apito final. Dependendo apenas de uma vitória para ser consagrado campeão, o clube de Belo Horizonte viu sua rede balançar duas vezes. Os torcedores ficaram apreensivos. Mas a apreensão não demorou muito, logo o Atlético empatou e virou o jogo para 3×2.

O apito final veio aos 51 do segundo tempo e então os torcedores puderam soltar o grito de campeão preso na garganta a 50 anos. A festa foi regada a fogos de artifício e muita agitação. Nem a forte chuva desanimou os amantes do clube belo horizontino que permanecem na praça central fazendo uma verdadeira festa.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Agora o Atlético volta suas atenções para a Copa do Brasil pois pode ser campeão novamente em 2021. O jogo é contra o Atlético Paranaense.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé fivela
1 mês atrás

Tem que comemorar mesmo 😁😁😁😁 são 50 anos sem título kkkkk

DELTON
1 mês atrás
Resposta para  Zé fivela

Melhor que estar a 3 anos seguido na serie B

Zezinho
1 mês atrás
Resposta para  DELTON

Podemos ficar 50 anos na B que sempre seremos o maior de minas, delton o corno manso de João Pinheiro

Zé fivela
1 mês atrás
Resposta para  DELTON

Fica caladinho ai cavalo do Paraguai 😂

Zé fivela
1 mês atrás
Resposta para  Zé fivela

Nós com 12 anos 3 títulos vocês com 50tão 1 título

Artigos relacionados

Últimas Notícias