Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisTrabalhador rural de Brasilândia de Minas é assassinado a facadas por companheiro...

Trabalhador rural de Brasilândia de Minas é assassinado a facadas por companheiro de serviço em Buritizeiro

O autor fugiu depois do crime e ainda não foi localizado

Publicado em

Um homicídio foi registrado no Município de Buritizeiro – MG na noite da última sexta-feira, 17 de dezembro de 2021. Wanderson Gomes de Moura, 43 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca por um companheiro de trabalho na Fazenda Agrícola Minas Norte. O suspeito segue foragido.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local imediatamente, onde os militares apuraram que a vítima Wanderson conhecido popularmente pelo apelido “Fuscão”, que era funcionário da fazenda, havia sido atingida por golpes de faca desferidos por Diemerson, 27 anos, também trabalhador da fazenda. Testemunhas disseram que, momentos antes do crime, os dois conversavam normalmente, até que uma confusão se iniciou.

De acordo com o apurado pelo JP Agora, a testemunha principal do crime contou para a polícia que a vítima Wanderson estava regulando o som de seu veículo, um Celta de cor prata. Enquanto isso, Wanderson conversava normalmente com o suspeito Diemerson, até que, minutos depois, a testemunha avistou Diemerson correndo em sua direção, deixando o corpo de Wanderson caído no chão.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Temendo por sua vida, a testemunha correu para os fundos do dormitório de onde conseguiu avistar o suspeito Diemerson cortando o cabo do roteador de internet e, em seguida, fugindo com o veículo da vítima. Depois disso, o suspeito não foi mais visto.

A perícia compareceu ao local e constatou uma perfuração de faca na face, três nas costas, quatro nas costelas e duas no peito. O investigador apontou, ainda, que haviam indícios de perseguição no local. Diemerson era bastante agressivo com todos os seus companheiros de trabalho e dizia constantemente que iria matar alguém por motivos fúteis, segundo apontou outra testemunha aos policiais.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Enesto
9 meses atrás

HIstoria mal contada, que Deus o tenha

LEYLA
9 meses atrás

Bom homem, que Deus conforte os familiares !

Publicidade
JOSÉ GERALDO
9 meses atrás

No dia que enterrou meu primo me senti com raiva e sede de vingança mas percebi que quem vai fazer justiça é Deus.

Pedo
9 meses atrás

Tem que colocar a foto desse vagabundo que assassinou fuscao, pra podermos denunciar.

Publicidade
Buda
9 meses atrás

Esse povo de buritizeiro e o cão chupando.manga

Anonimato
9 meses atrás
Resposta para  Buda

Igual os de brasilandia

Irônico
9 meses atrás

Lembrou de cortar o cabo da internet?! Estava premeditado enh?!

Publicidade

mais artigos