Transformador de energia pega fogo em pleno centro de João Pinheiro 

O local foi isolado e o transformador foi trocado

Um transformador de energia elétrica localizado próximo à Prefeitura Municipal, na praça Coronel Hermógenes, pegou fogo na manhã de hoje, terça-feira (05). O local foi isolado por funcionários da CEMIG e o transformador foi substituído.

O fogo no transformador de energia começou por volta das 10:50 horas e, a princípio, nenhum problema maior foi registrado. Conforme apurado pelo JP Agora, é possível que o fogo tenha se iniciado em razão de um superaquecimento que pode ter causado faísca e a queima do óleo de refrigeração do transformador.

Poucos comércios e residências tiveram o fornecimento de energia interrompido. No início do incidente, o local foi devidamente isolado e sinalizado para evitar quaisquer outros acidentes que poderiam acontecer com a rede elétrica.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 ano atrás

Só falta o amante do grampao falar que a culpa é dele. Kkkkkkkkkkkkkk

Cruzeirense
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

????????

Fã Eli Correa
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

o Vrmapao jogou alguma coisa lá só pode

Capitão do exército
1 ano atrás
Resposta para  Fã Eli Correa

Demorou aparecer o tolo que tem problema com o grampao e vive escondido atrás de rede social, vai resolver sua treta com ele já disse.

Boina preta
1 ano atrás

Bem que eu vi o grampao mexendo la mesmo tentando pegalo para tirar os fios la de dentro.

Artigos relacionados

Últimas Notícias