InícioCidadeTratorista fica preso às ferragens após cair em ribanceira de mais de...

Tratorista fica preso às ferragens após cair em ribanceira de mais de 20 metros em João Pinheiro

Acidente aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira

Publicado em

Um trabalhador rural caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros de altura na tarde desta terça-feira (16) enquanto trabalhava com um trator na zona rural de João Pinheiro. O local do acidente, conhecido como Fazenda Panelinha, fica a 12 km do perímetro urbano da cidade.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista tem 66 anos de idade e dirigia o trator quando perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de mais de 20 metros de declive acentuado.

Por sorte o trator capotou e parou de pé, mas em um local de difícil acesso. A vítima ficou presa entre o trator e o teto de proteção.

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate com ferramentas próprias e, com trabalho em equipe, conseguiu retirar a vítima, que possuía escoriações na face, membros superiores e possível trauma de tórax. O homem foi levado até a UPA, consciente e orientado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jesus
5 meses atrás

O dono do trator deve tá puto pelo prejuízo

mais artigos