InícioCidadeUltrapassagem mal-sucedida deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas na MG-354...

Ultrapassagem mal-sucedida deixa duas pessoas mortas e outras duas feridas na MG-354 em Presidente Olegário

Batida aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem

Publicado em

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na MG-354, em Presidente Olegário, na manhã deste sábado, 15 de junho. Testemunhas afirmaram que a batida aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) e pelos Bombeiros, o caminhoneiro contou que seguia sentido Presidente Olegário quando o veículo de passeio, que seguia sentido Posto Lagomar, tentou fazer uma ultrapassagem a uma carreta, não sendo possível evitar a colisão frontal.  O acidente foi na altura do KM – 137 da via. 

Quatro pessoas viajavam na Parati com placas de Patos de Minas e, infelizmente, duas delas não resistiram aos ferimentos. As vítimas fatais foram identificadas como América Moreira Barbosa, 82 anos, Neire Cláudio Camargo,53 anos, naturais de Patos de Minas. O motorista, de 59 anos, natural de Presidente Olegário e sua esposa, de 60 anos, natural de Patos de Minas foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Antônio Dias queixando dores no tórax.

O motorista do caminhão, que carregava batatas, natural de Vitória da Conquista – BA, não sofreu nenhum ferimento.  A perícia da Polícia Civil foi acionada no local e os corpos foram encaminhados para o Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PPI) de Patos de Minas para exames de necropsia. Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a pista não precisou ser interditada

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários