InícioCidadeBombeiros resgatam bezerro de estimação que caiu de ribanceira na zona rural...

Bombeiros resgatam bezerro de estimação que caiu de ribanceira na zona rural de João Pinheiro

A família do dono do animal fez questão do resgate com vida porque tomaram afeto ao bezerro

Publicado em

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro salvou um bezerro na zona rural do município neste domingo, 16 de junho. O animal caiu de uma ribanceira de 15 metros de altura e fraturou uma das pernas, motivo pelo qual a família solicitou o resgate porque não queria sacrificar o bezerro.

As informações apuradas pela reportagem do JP Agora apontam que o local onde o animal caiu é de difícil acesso e a família do proprietário da fazenda não conseguiu fazer o resgate sozinho. Eles tomaram afeto ao bezerro, motivo pelo qual optaram por solicitar apoio do Corpo de Bombeiros porque não queriam ter que sacrificá-lo.

Então, os militares se juntaram à família e, juntos, conseguiram retirar o bezerro da ribanceira, deixando-o em um local onde a família poderá tratá-lo. Finalizado o resgate, os bombeiros retornaram ao quartel.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários