Várias pessoas se empenham e Daiane consegue ser transferida para hospital especializado em Uberlândia

A jovem foi vítima de grave acidente e não conseguia avançar em seu tratamento no hospital que estava internada

A comunidade pinheirense se sensibilizou com a situação da jovem Daiane Faria Gomes, 29 anos, que estava internada em estado grave no Hospital São Francisco na cidade de Três Marias. Família e amigos realizaram movimento nas redes sociais para que vaga fosse disponibilizada em hospital apto a atender as suas necessidades. Daiane fraturou cerca 70% dos ossos do corpo em acidente veicular ocorrido em São Gonçalo do Abaeté no dia 28 de setembro.

O caso foi noticiado pelo JP Agora na terça-feira (5). Na oportunidade, a família solicitava ajuda da comunidade para que a demanda da jovem seja atendida o mais rápido possível já que o caso dela necessitava de atendimento especializado em caráter de urgência. Várias pessoas se empenharam e a transferência foi concluída na madrugada de quarta-feira (6).

Mariella Cabral foi uma das principais responsáveis para que a ajuda chegasse até Daiane. Em conversa com a equipe do JP Agora ela contou que não tinha conhecimento do acidente que tinha ocorrido e ficou sabendo do pedido de ajuda através das redes sociais e da matéria veiculada pelo jornal. Segunda conta Mariella, as duas estudaram juntas o que a fez ficar sensibilizada com a situação e logo agir para auxiliar na busca pela vaga.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

“Pedi ajuda a Amigo enfermeiro na cidade de Uberlândia e ele logo se disponibilizou a conseguir vaga em hospital referência na região, ele intermediou o contato com os hospitais. Entrei em contato com o Hospital de Três Marias e já providenciamos documentação necessária que foi enviada. E assim conseguimos que ela fosse transferida na UTI móvel para lá. Estamos na torcida pra que ela se recupere logo” conta Mariella.

Tatiane Rodrigues, 32 anos, que acompanha Daiane Faria no hospital desde o dia do acidente, disse que para a transferência da paciente a prefeitura de João Pinheiro disponibilizou a UTI móvel com a enfermeira e a prefeitura de São Gonçalo do Abaeté disponibilizou a médica para acompanhamento. Daiane deu entrada no leito de UTI do Hospital UMC em Uberlândia na madrugada de quarta-feira (6).

“A Daiane está muito animada e recebendo os cuidados. Quero agradecer ao Fabiano, Edinho e amigos que foram essenciais. Todos que se empenharam em ajudar” destacou Tatiane esperançosa na recuperação de sua cunhada.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Hero
1 mês atrás

Existem anjos sem asas que são enviados por Deus! Deus proverá na vida de Dayane que é outro anjo e o Senhor não desampara os seus anjos. Que ela fique bem e volte para Continuar a sua missão.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias