InícioSem categoriaVentania deixa moradores do Aeroporto, Pôr do Sol e Santa Cruz sem...

Ventania deixa moradores do Aeroporto, Pôr do Sol e Santa Cruz sem energia por 8 horas em João Pinheiro

Interrupção durou das 16 até as 23 horas e aconteceu porque os cabos da rede foram rompidos por objetos lançados pelo vento

Publicado em

Moradores dos bairros Aeroporto, Pôr do Sol e Santa Cruz ficaram no escuro no fim da tarde e na noite desta quinta-feira, 31 de agosto, em João Pinheiro. Em nota, a CEMIG informou que o fornecimento de energia foi interrompido em razão da ventania que atingiu a cidade às 16 horas. Entenda.

O JP Agora começou a receber reclamações às 16 horas, exatamente no momento em que os ventos fortes começaram em João Pinheiro. Nesta manhã, enviamos uma solicitação à CEMIG e recebemos a resposta.

Em nota, a CEMIG informou que o fornecimento de energia foi restabelecido às 23 horas e, segundo a empresa, os fortes ventos lançaram objetos na fiação e rompeu os cabos da rede, ocasionando a interrupção. O JP Agora confirmou com moradores do Aeroporto que, de fato, a energia retornou às 23 horas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Morador
8 meses atrás

No Aeroporto só voltou às 3 da madrugada.

G
8 meses atrás

Aqui no Santa Cruz 2 voltou só 3 da madruga 🤦

Galo Doido.
8 meses atrás

Aqui no Residencial também as 3hs da madrugada, essa reportagem está enganada.🤔🤔🤔🤔