InícioCidadeCâmeras registram momento em que motociclista é atingido por roda desgovernada em...

Câmeras registram momento em que motociclista é atingido por roda desgovernada em Patos de Minas

As imagens mostram quando o motociclista é atingido em cheio por uma roda.

Publicado em

Câmeras de segurança flagraram o acidente que poderia ter sido muito grave na tarde desta quinta-feira (31) na Avenida JK, em Patos de Minas. As imagens mostram quando o motociclista é atingido em cheio pela roda que surge do nada atravessando a pista. Sem ter o que fazer, o condutor que trabalha como entregador vai ao solo.

O acidente aconteceu por volta das 15h40, em frente a um Auto Center de automóveis. As imagens mostram o motociclista seguindo pela pista da lateral em sentido à saída de Patos de Minas, quando aparece a roda subindo o canteiro central e cruzando a pista. A roda atinge em cheio a roda da frente da motocicleta, derrubando a moto e o condutor.

Testemunhas informaram que a roda se soltou de uma caminhonete S10 branca que transitava pela outra marginal da Avenida JK, em sentido ao Centro da cidade. Ele parou no local para amparar a vítima. Ele relatou para as testemunhas que havia acabado de sair de uma borracharia, onde havia feito um reparo na roda. Ele disse que o borracheiro deixou a roda com os parafusos sem apertar.

Com relação ao motociclista, ele sofreu algumas escoriações, mas nada de mais grave. “Não foi necessário o atendimento do SAMU, mas ele poderia ter sido atropelado por um caminhão”, alertou. O proprietário do Auto Center aproveitou para orientar os motoristas para estarem sempre fazendo as revisões nos veículos, mantendo as rodas e suspensões alinhadas e balanceadas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários