Vento forte faz tenda parar em fiação da rede elétrica, em João Pinheiro

Alguns bairros poderão ficar sem energia

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira (25) na rua Joaquim Souto no bairro Alvorada. Uma tenda foi levada por um forte vento que atingiu a fiação elétrica da Cemig. Ninguém se feriu e os funcionários da companhia já foram até o local reparar os danos causados na rede elétrica.

Segundo funcionários que prestam serviço para a companhia, a tenda foi levada pelo vendo pra cima de um telhado, só parou porque ficou presa aos fios de energia e chegou a arrebentar alguns deles. A tenda ficou energizada. Na hora do acidente, por volta das 14:30, um curto circuito aconteceu, deixando parte do bairro sem energia.

Uma equipe de funcionários foi até o local para tirar a tenda e restabelecer a energia do bairro. Com o acidente, alguns bairros da região poderão ficar sem energia, como o Alvorada e o Primavera.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Biscoito
1 ano atrás

Daqui a pouco vão falar que foi o Edinho

Junior Porto
1 ano atrás

Grampao kkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias