Vereador Pedro Gil é reeleito presidente da Câmara Municipal de João Pinheiro

O Dr. Pedro Gil segue na presidência da casa legislativa pinheirense; confira quem serão os demais vereadores que comporão a mesa diretora no ano subsequente

Na reunião ordinária da última segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, a Câmara Municipal de João Pinheiro elegeu a mesa diretora para o ano de 2022. A chapa única encabeçada pelo então presidente Dr. Pedro Gil foi eleita com 12 votos. Confira, a seguir, os detalhes da chapa e da votação.

Compõem a chapa eleita o vereador Pedro Gil Cardoso Vieira no cargo de presidente, Elso Antônio de Andrade como vice, Flávio Babu como 1º Secretário e Cabo Vieira como 2º Secretário. No total, foram computados 12 votos favoráveis à eleição dos referidos vereadores.

Depois de comunicar o resultado, o então presidente Dr. Pedro Gil agradeceu a mesa diretora atual e reforço o compromisso para os trabalhos que serão realizados nos próximos anos.

“Agradeço ao vice Luizinho, foi um braço direito. Agradeço ao Marcelo, que nos ajudou muito na condução dos trabalhos, agradeço a confiança dos senhores vereadores. Esperamos continuar com harmonia, os senhores já conhecem nosso jeito de dirigir os trabalhos, certamente teremos facilidade. A Câmara é de todos nós e ela vai dar todo suporte necessário para o exercício do mandato de cada um de vossas excelências.”

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Independente
4 meses atrás

Pedro Gil próximo prefeito de João Pinheiro,Lúcio Flávio vai tomar um olé do Pedro Gil nas próximas eleições pra prefeito!!!!

Artigos relacionados

Últimas Notícias