Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeVídeo mostra festa clandestina na estrada que dá acesso ao aeroporto de...

Vídeo mostra festa clandestina na estrada que dá acesso ao aeroporto de João Pinheiro

O JP Agora apurou que a aglomeração começou na madrugada

Publicado em

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais da cidade de João Pinheiro na tarde de hoje chama atenção pela grande quantidade de pessoas aglomeradas fazendo uma espécie de festa clandestina e desrespeitando os decretos municipais que visam conter o coronavírus no município.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Nas imagens, é possível notar uma grande quantidade de jovens aglomerados fazendo uso de bebidas alcoólicas com muito som automotivo. O JP Agora apurou que a festa clandestina aconteceu na estrada do aeroporto municipal depois que dois dos principais bares da cidade encerraram os atendimentos em razão dos decretos municipais.

Foi apurado, ainda, que as aglomerações naquele local são comuns e não se sabe se a polícia tomou providências para dispersar a festa. João Pinheiro tem, atualmente, 59 mortes pelo Covid-19, outras cinco sendo investigadas e 3390 casos confirmados.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
24 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Belks
1 ano atrás

Sao esses o futuro na nação? Estamos todos perdidos mesmo..

cascavel
1 ano atrás

NOS PRÒXIMOS DIAS OS CASOS DE CORONAVIRUS VAI AUMENTAR EM JOÃO PINHEIRO E AI OS CASOS MAIS GRAVES DE ENTUBAÇÃO NA UTI VAI AUMENTAR E MAIS MORTES NA CIDADE POR CAUSA DESSES IRRESPONSÁVEIS E AS AUTORIDADES TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS, OS BARES JA ESTAO LOTADOS TODOS SEM MASCARA ..O VIRUS CONTINUA CIRCULANDO A PANDEMIA NÃO ACABOUUUUUUU

Publicidade
Pronto falei
1 ano atrás

Só acho que era hora do prefeito se menifestar, se não tiver regras não adianta, o povo não respeita nada.

Justo
1 ano atrás
Resposta para  Pronto falei

Acho que e hora de você voltar para escola “menifestar” e pra acabar

Heitor
1 ano atrás

As medidas restritivas tem que ser intensificadas, ficar nesse abre e fecha não rola. É interessante também o JP Agora apurar os rolê que ocorre na Charcutaria, porque o pau quebra ali e ninguém fica sabendo, engraçado isso.

Marcos Castro
1 ano atrás
Resposta para  Heitor

Charcutaria é fichinha perto do que aconteceu na frente Spirrus/Marquinhos ontem. Não adianta, os donos dos bares fecharam e mandaram todo mundo embora, o povo só foi quando a polícia chegou, mas foram para outro lugar. Quer saber quando vão acabar essas festas no aeroporto? Quando alguém for armado para lá é der morte.

Aqui sabe de tudo
1 ano atrás
Resposta para  Marcos Castro

Kkkkkkkk
Arma lá é o que mais tem. De vez em quando até rola uns tiro pro alto.

Heitor
1 ano atrás
Resposta para  Marcos Castro

Eu não diria fichinha não. Até porque naquele andar de cima a aglomeração é intensa. E concordo, sobre o quesito armas, justamente por isso, disse sobre intensificar a fiscalização disse no sentido sanitário e no sentido policial. Mas isso não cabe a gente debater aqui, e sim cobrar do prefeito uma providência. É difícil levar o entendimento na cabeça das pessoas, de que só iremos superar isso se TODOS colaborarem.

Publicidade
Sincero demais
1 ano atrás

Acontece que tem pessoa aki em joao pinheiro que nao esta nem ai pra pamdemia , e outra ja que tdo finalnde semana esse bando de inrresponsaveis fazem isso o que a Policia militar esta esperando pra agir nesses locais colocando uma guarnicao na entrada dessas entradas onde esses pessoal fazem a bagunca. E outra coisa o fato nao e o prefeito agir é esse bando de cao sem responsabilidade colocar a mao na consciencia e ver o que ta acontecendo e queta o cu dentro de casa. Quando alguns deles forem contaminados e chegar ao ponto de ser entubado… Leia mais »

1 ano atrás
Resposta para  Sincero demais

A polícia nunca fiscalizou nada.
Pelo contrário eles fazem é vista grossa.
Eles sabem muito bem os locais onde rolam essas festas clandestinas, onde rolam essas aglomerações e não fazem nada.

André filho
1 ano atrás
Resposta para 

Cadê os pais e mães desse povo. Cada um cuida de sua família. Agora a culpa de vagabundo aglomerado é do prefeito e do governo e da polícia, pais não dão conta nem educação pros filhos e querem culpar outros… se população não ajudar não acaba nuncaaa

Triste
1 ano atrás

Podiam morrer tudo… Esse tipo de gente que têm essas atitudes apodrece uma sociedade… Bando de vagabundos…

Publicidade
Michele de lima Alves
1 ano atrás

Prefeito tá na hora de fecha aquele local com cadeado pq aquilo ali sempre acontece e muito perigoso pq os jovens bebe e pega a BR uma hora vai acontecer algo trágico

Marcos Castro
1 ano atrás

Eu amo os bares da cidade, particularmente gosto de sair no sábado a tarde, esse horário, por volta das 16h, é perfeito para tomar uma gelada. Porém, esses pirralhos, pois jovens mesmo são poucos aí, a grande maioria não passa de 20 anos, estão acabando com esse prazer, uma vez que não sabem sair só em 4 amigos, tem que ser 20 ou mais, sabem a hora de ir pra casa, não sabem beber em um copo só. Passei em frente ao bares do esplanada para ver a bagaceira e vi muitos dividindo o copo. Aí fica fácil para o… Leia mais »

Publicidade
Simone Porto
1 ano atrás

A galega tb passou dar hora de fechar o bar dela

Cidade sem lei
1 ano atrás

Quando não morrer alguém da família não terão atituds

Publicidade
Júlia
1 ano atrás

liberam a venda de bebidas e acesso aos bares, e não querem aglomeração kkk. Muito incoerente, o certo era ficar em lockdown, com os bares abertos ngm vai respeitar mesmooo

Jp01
1 ano atrás

Misericórdia . Que falta de senso

Publicidade
Sem nome
1 ano atrás

Que danura com festa quero ver a hora que tiver numa uti vai querer ir pra festa afhhhhh

Cidade sem lei
1 ano atrás

Tbm prefeitura de jp é uma bosta

Publicidade
Angela
1 ano atrás

LIXOS ?

Observador
1 ano atrás

Todos sabemos o que devemos fazer para não se contaminar, se eles querem correr o risco o problema e deles, restringir o povo ou comércio não resolve o problema.

Publicidade
...
1 ano atrás

Se o povo quer ir,ngm tem que ficar cuidando da vida deles não,vai quem quiser

?
1 ano atrás

Esse vídeo já e antigo

Publicidade

mais artigos