O acidente envolvendo um motociclista registrado no último domingo (25) na Praça Coronel Hermógenes, Centro de João Pinheiro, assustou a todos em razão da gravidade da batida. Imagens apuradas pelo JP Agora, com exclusividade, mostram o exato momento do acidente.
A destruição da motocicleta CBR 1000 após a batida já demonstrava que o motociclista poderia estar em alta velocidade. Imagens recebidas pelo JP Agora nesta manhã confirmam que o homem corria bastante nos instantes que antecederam ao acidente.
Ainda pelas imagens, é possível notar que o motociclista perdeu o controle da direção ao tentar frear para fazer a curva, quando se desequilibrou e atingiu o meio fio em cheio, sendo arremessado no portão. A moto, já sem o piloto, acertou o meio fio e o muro da residência.
O JP Agora apurou que o motociclista foi atendido e liberado ainda ontem (25) após a realização de exames. Graças a Deus, ele não sofreu nenhuma lesão grave.
Bom q a Mara sempre muda a fachada da casa, e difícil um portão ali durar 6 meses
não era a hora dele morrer mesmo, se bate no meio fio com aquela violência que bateu no portão tinha morrido. Deus empurrou ele um cadinho pro lado e ele foi direto no portão, que com toda certeza amorteceu um pouco da batida, já que ele não machucou com gravidade. ce ta dooooido
sifu.
Sorte dele que ele deslizou direto pelo rebaixado do portão, senão teria se quebrado todo se tivesse pegado na quina do meio-fio Tá faltando o policiamento com motos pra coibir essa galera hein?
cadê as Blitz gente, esse cara só anda correndo tanto jovens a adultos e entregadores e moto táxi sem cnh, cadê a blitz gente??? na hora que morre um aí eles vão agir
Quando faz blitz o povo fica anunciando nos grupo, avisando… população hipócrita..
Sempre alguém querendo aparecer.
Quem tem caráter, que sabe o que é certo e o que é errado, não precisa de blitz ou qualquer tipo de vigilância para conviver em sociedade.
Comentários depreciativos como esse, transferem a irresponsabilidade desse motociclista para a polícia, para o pai que passeia com um filho na praça, para um trabalhador que passa no momento, para qualquer um que for vítima desse “anjinho”.
Irresponsável
Tinha que ter raxado a cara no meio
E se tivesse alguém na calçada e ser atingido por essa moto ?Ia morrer de graça.