InícioCidadeCacau Show doa ovos de páscoa para alunos da APAE de João...

Cacau Show doa ovos de páscoa para alunos da APAE de João Pinheiro

A empresa procurou a administração da APAE para fazer a doação

Publicado em

Neste ano, a páscoa dos 149 alunos da APAE de João Pinheiro – MG será mais feliz graças a uma ação da Cacau Show, que resolveu doar 120 dos seus melhores ovos de chocolate para serem distribuídos à instituição. O sentimento de gratidão, esperança e de empatia pôde ser sentido no agradecimento do diretor Orione em entrevista ao JP Agora.

A doação foi possível através do proprietário da loja de João Pinheiro Marcos Antônio Luiz e o gerente da loja Guilherme Miguel. Orione contou para o JP Agora que a APAE comprou os 29 ovos faltantes para que nenhum aluno ficasse de fora. A solidariedade da empresa foi bastante comemorada por todos na instituição e merece o reconhecimento de todos os pinheirenses.

“Faremos a entrega com muito gosto, muito prazer, afinal de contas a páscoa é o renascimento de cristo no coração de cada um de nós. Nossos alunos carecem destes momentos, destas ações, porque temos crianças muito bacanas, que nos ensinam muito e que precisam demais do nosso carinho, afeto e atenção.” pontuou Orione.

Por fim, Orione aproveitou da oportunidade para esclarecer que a APAE está empenhada para que seus alunos não fiquem prejudicados pelo ensino remoto, apesar de todas as dificuldades que envolvem a falta de contato entre professor e aluno neste caso.

“Nosso maior desafio está sendo as aulas não presenciais. Esse é um gargalo a nível mundial e estamos trabalhando muito no sentido de levar a todos as aulas remotas. Temos os motoristas da APAE que levam o PET na casa de cada aluno. Leva um novo e busca o feito para serem corrigidos.”

Os ovos serão entregues pela Kombi da instituição na casa de cada um dos alunos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luiz Orione
3 anos atrás

Nós, diretores, alunos, pais, funcionários e colaboradores, queremos agradecer à Cacau show e a toda sociedade Pinheirense, pelo apoio dedicado à nossa Instituição!

Tatiane Alves de Melo
3 anos atrás
Resposta para  Luiz Orione

Eu como mãe tbm quero agradecer pelo carinho e dedicação pelo meu filho. E a cacau show pelo exemplo de solidariedade, trazendo alegria para nossas crianças.

Alan
3 anos atrás

Parabéns pela iniciativa.

Gilza Araujo
3 anos atrás

Sou mãe apaiana, obrigada a cacau show e a toda diretoria da APAE,q deus lhes dê em dobro,tenham uma feliz páscoa!!!

Irônico
3 anos atrás

Parabéns pela ação! Que Deus abençoe a todos da empresa e aos alunos da APAE!