InícioSaúdeJoão Pinheiro fecha terça-feira sem nenhum novo caso de Covid; 59 pessoas...

João Pinheiro fecha terça-feira sem nenhum novo caso de Covid; 59 pessoas estão atualmente infectadas

Informação oficial foi divulgada ontem pela Secretaria de Saúde Municipal

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na última terça-feira, 08 de março, mostrou que ninguém testou positivo para a Covid-19 em João Pinheiro naquele dia. Com isso, o número de casos ativos diminuiu ainda mais. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

Os dois zeros no boletim chamam a atenção, já que a cidade passou por um período de muitas contaminações diárias, principalmente em janeiro. Assim, o número de infectados atualmente caiu pra 59 e os dois pacientes que estavam na enfermaria receberam alta. A UTI segue com apenas uma pessoa internada.

8.745 já conseguiram se recuperar por completo. Infelizmente, um dos dois óbitos que estavam em investigação foi confirmado. Com isso, João Pinheiro foi a 119 óbitos confirmados. Um segue sendo investigado. A vacinação segue a todo vapor. 36.365 pessoas já tomaram a segunda dose e 15.002 a dose de reforço. Se você ainda não se vacinou, procure já o PSF mais próximo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários