InícioCidadeAcidente entre caminhão boiadeiro e veículo de passeio deixa uma pessoa ferida...

Acidente entre caminhão boiadeiro e veículo de passeio deixa uma pessoa ferida na BR-040 em João Pinheiro

Colisão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira

Publicado em

Um acidente envolvendo um caminhão boiadeiro e um VW Gol foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira, 10 de junho, no trevo que dá acesso à estrada do Aeroporto, em João Pinheiro. O motorista do veículo de passeio cruzou a pista e foi colidido na lateral esquerda pelo caminhão. Ele foi socorrido até a UPA.

O JP Agora esteve no local para apurar o caso. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 06:30h da manhã. O veículo de passeio aguardava no acostamento para fazer uma conversão no trevo e não viu o caminhão boiadeiro se aproximando na mesma mão de direção. Infelizmente, uma colisão aconteceu. O VW Gol ficou com a lateral esquerda totalmente destruída e o motorista ficou ferido com um corte na cabeça.

A via 040 foi acionada e fez e socorreu o motorista até a UPA. O local do acidente foi sinalizado de modo que a pista não ficasse bloqueada. A Polícia Rodoviária foi acionada para fazer o registro da ocorrência.

O veículo de passeio era ocupado por duas pessoas. O passageiro disse que a colisão só não foi pior porque uma placa de sinalização impediu que o veículo capotasse. Ele também disse que a vítima trabalha em uma carvoaria de João Pinheiro e que não possui CNH.

O motorista do caminhão boiadeiro contou ao JP Agora que exerce sua profissão há 15 anos e que essa e a primeira vez que ele se envolve em acidente. Os envolvidos no acidente cobram por uma rotatória naquele local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Larissa
1 ano atrás

o lugar perigoso a prf podia fazer blitz pois fim de semana tanta gente sem habilitação e bebados jovens noiados

Consciência.
1 ano atrás

Achou que dava! No transito não ache, tenha certeza. Sextouuuuuu BB!!!

G R S
1 ano atrás

😥😥😥

Mk
1 ano atrás

Graças a Deus parece que não teve óbito 😢

Visu
1 ano atrás

Mas verdade num era nem 6 da manhã