As buscas por Fernando Lubito, homem que está desaparecido desde a última segunda-feira, 13 de fevereiro, entraram no quarto dia neste sábado, 18 de fevereiro. Ontem, com apoio de cães farejadores, o Corpo de Bombeiros, voluntários, familiares e a Polícia Civil percorreram vários quilômetros mata adentro, porém, Fernando ainda não foi localizado.
Segundo Tenente Tolentino, comandante do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, a mata é muito densa e o local está bastante contaminado, já que várias pessoas estão em busca de Fernando Lubito, o que torna as buscas mais difíceis. Ontem, as equipes de buscas ficaram no local até às 19:30h e já retornaram na manhã de hoje. Também foram feitas buscas nos locais em que a família achou necessário, porém, nada foi encontrado.
“Os cães trabalharam até ficarem fadigados e eles acharam algumas pistas, só que como a área é imensa e está contaminada pelo excesso de pessoas, fica difícil ter um ponto exato para fazer as buscas”, disse Tenente Tolentino, comandante do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro.
Hoje, a equipe de cinco bombeiros e os dois cães farejadores retomaram ao local para dar continuidade às buscas por Fernando Lubito. “A equipe já se deslocou para lá, e vão fazer as buscas novamente onde os cães acharem que tenha o cheiro ou alguma característica que Fernando tenha deixado pelo caminho”, disse Tolentino.
O caseiro não e suspeito? E o depoimento dele?
Alguem sabe diser que ele falou?
Devia arrumar um helicóptero
Corpo foi encontrado!